AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / IRRITOU

No BBB 24, Davi insiste que Beatriz desista da Prova do Líder: 'Já foi'

Beatriz e Davi são os únicos participantes que ainda disputam pela liderança da semana no BBB 24

Da redação Publicado em 08/03/2024, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB 24, Davi insiste que Beatriz desista da Prova do Líder: 'Já foi' - Reprodução/Globoplay
No BBB 24, Davi insiste que Beatriz desista da Prova do Líder: 'Já foi' - Reprodução/Globoplay

Ninguém quer abrir mão da liderança da semana no BBB 24, nem mesmo Beatriz, apesar de tanta insistência de Davi. A Prova do Líder começou na noite da última quinta-feira (7) e, após a saída e Matteus, na manhã desta sexta-feira (8), os dois são os únicos que sobraram na disputa. 

Depois de mais de dez horas de resistência, o baiano apontou que Bia já havia sido líder e, por isso, a sister deveria deixá-lo ganhar. "Pronto, Bia. Agora, deixa eu ser Líder", disparou ele assim que o gaúcho desistiu.

Irritada com a atitude de Davi, a vendedora do Brás reforçou que, assim como o brother, também quer ganhar. "Não, meu filho! Não é assim, não. Aqui é jogo, todo mundo quer ganhar. Não é assim que você fala?", disse ela.

O motorista de aplicativo, no entanto, continuou insistindo: "Bora, Bia! Você já foi Líder!". Então, a paulista resolveu refutá-lo: "Você atende todos os Big Fones e nem por isso deixa de atender. Oxe!".

Sem desistir, Davi pediu novamente: "Não vai me dar a oportunidade [de ser líder], Bia?". Por fim, Beatriz decretou que não vai entregar a competição dessa forma: "Tá tendo, é só resistir! Só saio quando eu não aguentar mais".

Até o momento, quem continua na prova do Líder são: Beatriz e Davi.Isabelle e Matteus desistiram no início da manhã. Todos os outros participantes deixaram a dinâmica de resistência ao longo da madrugada.

Os quatro primeiros eliminados tiveram que sortear consequências. Lucas Henrique escorregou com menos de uma hora de prova e já está no Paredão. MC Bin Laden deixou a prova pouco depois e não poderá participar da prova do Anjo.

Yasmin Brunet foi a terceira a deixar a dinâmica e não poderá ser imunizada em hipótese alguma nesta semana. Já Alane também escorregou e foi a quarta a sair da disputa. Sua consequência é estar na Xepa.

Todos os outros participantes que saíram da prova do Líder não tiveram consequências.

QUEM VAI AO PAREDÃO?

Em meio às conversas durante a Prova do Líder, Davi e Beatriz discutiram sobre quem eles indicariam ao Paredão, caso ganhassem a disputa. "Eu vou emparedar Yasmin ou Giovanna. Duas plantas. Não sei quem é mais planta, se é Yasmin ou se é Giovanna", decidiu Bia.

Já Davi, mais decidido, revelou seu alvo: "Eu coloco Yasmin direto, sem direito a voltar".