AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Deu ruim!

No BBB 24, Fiuk debocha de Maycon após eliminação: “Vai bonitão”

Comentário feito no BBB 24 rendeu duas respostas de Fiuk para Maycon

Da redação Publicado em 12/01/2024, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon, BBB 24, e Fiuk, BBB 21. - Reprodução/Instagram
Maycon, BBB 24, e Fiuk, BBB 21. - Reprodução/Instagram

O catarinense Maycon Cosmer, de 35 anos, foi o primeiro participante a ser eliminado do BBB 24. Infelizmente, o ex-brother já conquistou alguns inimigos fora da casa, após um comentário feito sobre Fiuk, que participou da edição do reality show em 2021.

"Já te adianto: se sou um baita jogador e se você está aqui pra ganhar de alguém que é forte, me deixa na casa. Entra no raio x e diz 'quero ganhar de quem joga e quem joga é o Maycon'. Não adianta você ganhar de planta. Ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk, irmão, qualquer um ganha. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim", disse Maycon durante uma conversa com Davi Brito.

A fala, no entanto, não foi levada na esportiva pelo filho de Fábio Jr, que o respondeu duas vezes. A primeira foi em resposta ao post do perfil Alfinetei, no Instagram, que anunciava a eliminação de Maycon.

"Vai bonitão [emojis de risadas]. Achou que era mamãozinho", debochou Fiuk.

fiuk bbb 24
BBB 24: Fiuk debocha de Maycon após eliminação. - Reprodução/Instagram

Com o vídeo em que o ex-brother comentava que seria fácil ganhar do Fiuk, considerado um participante ‘planta’, Fiuk escreveu: “Disse o primeiro eliminado no BBB 24. Então tá, né [risadas]. Pra quê?”

O deboche foi seguido de um reels, que mostrava o momento em que Tiago Leifert anunciava a vitória de Fiuk na Prova do Líder.

FIUK NO BBB 

Após uma prova de resistência de quase 11 horas, Fiuk garantiu sua vaga e se tornou o primeiro finalista do BBB 21. Ele disputava com Gil do Vigor, Juliette e Camilla de Lucas, que foi a primeira a deixar a prova.

Em 2021, o músico ficou em terceiro lugar, com 4,62% dos votos do público, e levou o prêmio de R$ 50 mil para casa. Ainda foi o participante que mais ganhou valores em dinheiro ou para serem gastos em produtos em alguma loja. Mas, para quem não lembra, a grande vencedora da edição foi Juliette (90,15%).