AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONQUISTAS

Fiuk se revolta após ser acusado de mentir para entrar no BBB 21: "Não acreditam"

Fiuk passou por dificuldades financeiras antes de entrar no BBB 21

Redação Publicado em 23/04/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk foi acusado de mentir sobre a história de que teria vendido um carro antes de entrar no BBB 21 - TV Globo e Instagram/@fiuk
Fiuk foi acusado de mentir sobre a história de que teria vendido um carro antes de entrar no BBB 21 - TV Globo e Instagram/@fiuk

Não gostou! Fiuk se revoltou nas redes sociais após ser acusado de mentir sobre a história de que teria vendido um carro antes de entrar no BBB 21. O filho de Fábio Jr. confessou que estava passando por um momento financeiramente difícil, e lamentou que as pessoas não acreditem em sua história.

RELEMBRE

O famoso foi um dos finalistas do BBB 21, ao lado de Camilla de LucasJuliette Freire. Em seu discurso para ganhar o programa, ele disse que precisa do prêmio de R$ 1,5 milhão porque sua família precisa do dinheiro. Fiuk revelou que vendeu um carro, uma guitarra e até um computador, antes do confinamento. 

“Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz de estar onde eu estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse um milhão e meio. Ao contrário do que todo mundo pensa, porque eu sou famoso e tal, mas a minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe“, falou ele.

A POLÊMICA RECENTE

O bafafá recente aconteceu em uma foto em que o cantor mostrou sua nova aquisição: um carro de luxo. "Achei que ele tinha vendido o carro pra entrar no BBB", relembrou um internauta.

Sem paciência, o ator resolveu esclarecer esta situação de uma vez por todas. "Mania zoada de não comemorar as conquistas dos outros, mas vamos lá... Vendi, trabalhei, comprei e tô na luta!", Fiuk afirmou.

"A maioria das pessoas não acreditam no que eu falei, mas isso é uma escolha de cada um. Eu fui pra cima, irmão. Dei a minha cara a tapa e olha aí meu carro novo! Eu não desisto do meu propósito e faço o que for por ele! Eu não me envergonho de ter passado por momentos difíceis por causa dos meus sonhos. Eles só me fortaleceram. E você? O que você conquistou nos últimos anos? Abraço, invejoso", finalizou.