AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FLERTE?

No BBB 24, Isabelle chama Matteus de 'gato' durante festa e diz: 'Arrasando corações'

Durante a festa do BBB 24, Isabelle e Matteus também relembraram a relação dos dois no início do programa

Da redação Publicado em 14/03/2024, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB 24, Isabelle chama Matteus de gato durante festa e diz: 'Arrasando corações' - Reprodução/Globoplay
No BBB 24, Isabelle chama Matteus de gato durante festa e diz: 'Arrasando corações' - Reprodução/Globoplay

Na segunda Festa do Líder de Beatriz, que aconteceu na última quarta-feira (13), os participantes do BBB 24 criaram um programa de entrevistas fictício. Isabelle, que entrou no personagem de apresentadora do programa, não poupou elogios ao 'entrevistar' Matteus.

"Boa noite, mais uma vez em nosso grande quadro, a gente tem mais um participante maravilhoso, Matteus. Diretamente do Rio Grande do Sul, de Alegrete. Conta para gente como é essa grande participação, você participar do Big Brother, esse grande gato, arrasando todos os corações, uma grande coreografia que marca essa edição", começou a manaura.

O gaúcho, no entanto, pareceu não se importar com os elogios da sister. "Um orgulho imenso estar representando meu estado, minha cultura, minha cidade que tanto amo, que é Alegrete. Cada vez que cantam o canto alegretense aqui é incrível", respondeu.

O papo continuou e, então, a amazoense questionou se ele sabia fazer churrasco. "Sei! Faço um churrasco de lamber os beiços, de comer e se apaixonar pela carne", contou. "Hm, se apaixonar pela carne?", disparou a dançarina. "Pela carne!", declarou Matteus.

ISABELLE É ENTREVISTADA

A brincadeira continuou e, finalmente, chegou a vez de Isabelle ser entrevistada por Beatriz. Ao ser questionada pela vendedora do Brás sobre a amizade da dupla, ambos relembraram que, apesar das diferenças em um passado não tão distante, agora estão mais próximos.

"Foi uma amizade bem improvável. Quando eu peguei o primeiro anjo, já coloquei ela no Monstro, judiei dela. Foi uma batalha dura, mas agora ela já está me chamando até de amigo", disse Matteus.

"Mana, é babado. Porque a gente está num grande conhecimento, ainda se conhecendo para ser amigo. A gente ainda não é amigo", brincou Isabelle. "Ele fica me ganhando na dança, porque ele sabe que eu gosto de dançar e fica me puxando para dançar. Só que ele não sabe que a gente tem que se votar, aí tem que acabar com essa palhaçada", completou.

"Eu tiro ela pra dançar, ela vem numa felicidade. Dança comigo numa emoção, chega a brilhar o olho", brinca Matteus. "Ele se acha", responde a manauara.