AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CERTEZA?

No BBB 24, Lucas Henrique acredita na eliminação de Davi: "Pelas atitudes"

Líder da semana no BBB 24, Lucas Henrique conversa com Pitel e analisam a formação de Paredão do último domingo (3)

Da redação Publicado em 04/03/2024, às 09h06 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB 24, Lucas Henrique acredita na eliminação de Davi: "Pelas atitudes" - Reprodução/Globoplay
No BBB 24, Lucas Henrique acredita na eliminação de Davi: "Pelas atitudes" - Reprodução/Globoplay

A noite do último domingo (3) foi marcada por mais uma formação de Paredão no BBB 24. Os indicados foram Alane, Davi e Michel, que apesar de ter sido indicado pelo líder, não é quem Lucas Henrique acredita que irá deixar o programa na próxima terça-feira (5).

Ao lado de Giovanna Pitel, o professor de capoeira faz uma análise da 11ª berlinda, quando a amiga questiona: "Vou fazer uma pergunta que a Fernanda me fez. Para você, qual é o cenário do paredão?".

"Eu acho que qualquer análise que eu vá fazer vai ser com um olhar enviesado. Eu acho, de verdade, que o Davi pode ser que saia, sim, pelas atitudes que ele tem tomado aqui na casa. Ou a gente está vendo isso aqui muito errado", respondeu Lucas.

"Rapaz, de verdade, eu não duvido que a gente esteja vendo errado", completou a sister. Os dois também tentaram prever quem sairia em uma disputa entre os outros dois emparedados. "Eu também não. E aí isso me leva para um segundo ponto: um paredão entre Alane e Michel. Você consegue dizer quem sai?", perguntou o brother, que recebeu uma negativa como resposta. 

FORMAÇÃO DO PAREDÃO NO BBB 24

A formação começou com o toque do Big Fone durante a tarde. Davi atendeu e automaticamente foi indicado à berlinda. Depois, já no programa ao vivo, foi a vez do Anjo. Pitel, que venceu a prova e está imune, deu a imunidade para Fernanda.

Já o Líder Lucas resolveu indicar Michel sob a justificativa de que está revidando o voto que recebeu do brother em outro Paredão. Nos votos da casa, MC Bin Laden e Alane tiveram cinco votos cada. No entanto, Pitel havia comprado o Poder Gêmeo e seu voto tinha peso dois. Portanto, Alane teve seis votos e foi emparedada.

Por fim, Davi teve direito a contragolpe por ter atendido o Big Fone. Ele puxou Yasmin para a berlinda, mas conseguiu se salvar na prova Bate e Volta.

Quem deve ser eliminado no 11º Paredão do BBB 24?

  • Alane
  • Davi
  • Michel