AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Por que não?

No BBB 24, Wanessa explica por que não mora com Dolabella: "Totalmente diferentes"

"Ele é bagunceiro, eu sou organizada. A gente é totalmente diferente", conta Wanessa Camargo no BBB 24.

Da redação Publicado em 31/01/2024, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Totalmente diferentes", diz Wanessa ao explicar porque não mora com namorado - Reprodução/Instagram
"Totalmente diferentes", diz Wanessa ao explicar porque não mora com namorado - Reprodução/Instagram

Antes da eliminação da última terça-feira (30) do BBB 24, Wanessa Camargo, de xx anos, desabafou com os colegas Deniziane e Marcus Vinicius sobre questões da vida. O primeiro tópico foi faculdade e a cantora comentou que pensa em estudar Psicologia. Apesar da revelação, o que chocou mesmo os brothers foi quando Camargo afirmou que não mora junto do namorado, Dado Dolabella.

Tudo começou na área externa da casa, quando a sister do grupo Pipoca começou com a discussão: "Você tem que morar com gente parecida com você. Se morar com gente diferente, meu filho...", opinou Deniziane.

"Nossa, eu e Dado, a gente é muito diferente. Eu sou da noite, ele é do dia. Ele é bagunceiro, eu sou organizada. A gente é totalmente diferente", conta Wanessa.

WANESSA NÃO MORA COM DADO

A fisioterapeuta, então, pergunta se a amiga mora com Dolabella e Wanessa responde que não, mas que, diante da situação do casal, quase não há diferença: "Agora não, ele está em um apartamento em São Paulo também. Mas, assim, fica tanto comigo que, praticamente...". Deniziane completa: "Mora junto, né?'.

A cantora também explica o motivo de não ficar no apartamento do namorado. "E porque não dá para ele ficar lá, porque estou com as crianças, né? Só quando eu não estou com as crianças, mas eu fiquei muito com as crianças nesse segundo semestre. O pai teve que viajar muito".

DOLABELLA SE DECLARA

Apesar de não morarem juntos, o amor ainda segue firme e forte e, para demonstrar, o primeiro campeão da Fazenda usou seu perfil do Instagram para se declarar para Wanessa Camargo, que está confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Em um vídeo publicado na madrugada da última segunda-feira (29), com a ajuda de um violão, o artista interpretou uma canção composta por ele. Na letra da música, além de homenagear a sister, Dado cita algumas das polêmicas nas quais se envolveu. Confira: