AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

No 'BBB21', Gilberto e Sarah criticam Carla Diaz: ''O jogo dela é ruim''

Dupla criou teorias para cada um dos possíveis eliminados desta terça-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 17h58 - Atualizado às 17h58

No 'BBB21', Gilberto e Sarah criticam Carla Diaz: - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Gilberto e Sarah criticam Carla Diaz: - Divulgação/TV Globo

Sarah e Gilberto continuam trabalhando duro nas criação das suas estratégias de jogo. Na tarde desta terça-feira (16), a dupla decidiu se reunir dentro da academia da casa para utilizar os bonecos de cada um dos participantes. 

Na ocasião, os dois conversaram a respeito das consequências de cada um dos possíveis resultados do paredão desta noite. 

"Se a Thaís sair, os grupos continuam intactos", falou Gilberto. E analisou: "Se sai a Pocah ou Projota, um grupo se enfraquece. Se a Pocah sai, para o jogo da Carla é pior".

Daí em diante, os amigos passaram a criticar o posicionamento de Carla Diaz dentro do jogo: "O jogo da Carla é ruim, o jogo da Carla não é bom, não", disparou Sarah. 

O doutorando em economia concordou com a opinião da amiga: "O jogo da Carla não é bom, que nem um dos dois sai, mas para a Pocah é ainda pior para ela. Melhor amiga dela, não falou mal. [As pessoas podem pensar] Thais falou, Projota falou [dela].. e os dois não saem?."

Sarah aproveitou para mencionar uma teoria lançada por Rodolffo: "Como uma pessoa que o Tiago cobrava posicionamento vira favorita do público?", questionou. 

Vale lembrar que, na última segunda-feira (15), Carla contou para Juliette os diálogos em que a dupla a criticou. A maquiadora ficou bastante chateada ao descobrir isso e recebeu o apoio da atriz.

{# Taboola Newsroom #}