bbb   / Reality

No 'BBB21', Projota critica Gilberto e o compara com Victor Hugo: ''Não tem chance''

Rapper detonou o colega de confinamento em conversa com Pocah e Viih Tube

Da Redação Publicado terça 9 fevereiro, 2021

Rapper detonou o colega de confinamento em conversa com Pocah e Viih Tube
No 'BBB21', Projota critica Gilberto e o compara com Victor Hugo - Reprodução/TV Globo

Parece que os desentendimentos entre Gilberto e Projota ainda estão longe de terminar. Após uma noite polêmica com o 'Jogo da Discórdia', o rapper se reuniu à Pocah e Viih Tube, nesta terça-feira (9),  para revelar as suas opiniões sobre o economista. 

Durante o bate-papo, o vocalista afirmou que não acredita que Gilberto tem o que é preciso para vencer o reality show. 

"Não tem chance nenhuma de ganhar o Big Brother o leva e traz [Gilberto]. Ninguém gosta [dele] nem dentro e nem fora [da casa do BBB]", começou ele. 

Logo em seguida, Projota comparou o brother ao ex-participante Victor Hugo: "Não preciso falar mais nada. Vai ficando um tempo ali e tal por manter essa relação com todo mundo e, daqui a pouco, quando for para o paredão, as pessoas arrancam de dentro do Big Brother”, afirmou.

Vale lembrar que, Victor Hugo chamou atenção na vigésima edição do programa por protagonizar discussões com Manu Gavassi. 

ATAQUES

Tâmara Contro, esposa de Projota, que está participando do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), usou seu Instagram para desabafar sobre os ataques de ódio que vem recebendo. A influenciadora declarou que registrou um Boletim de Ocorrência devido ameaças de morte à filha, Marieva, de 1 ano.


Segundo ela, no início, os ataques não eram muito sérios. Porém, eles tomaram proporções cada vez maiores.  "Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala", disse, chorando.

A influenciadora declarou que buscou respaldo jurídico para lidar com a situação. "Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência".

 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 05:46:40 (1139474).