AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Thaís fala sobre comportamento dos brothers: ''Várias pessoas se afastaram''

Participante conversou com Gilberto sobre as movimentações dentro do reality

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 18h19 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Thaís fala sobre comportamento dos brothers - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Thaís fala sobre comportamento dos brothers - Divulgação/TV Globo

Parece que Thaístem percebido mudanças no comportamente de alguns participantes do 'Big Brother Brasil 21'. Durante uma conversa com Gilberto, nesta segunda-feira (15), a dentista decidiu desabafar sobre o assunto. 

"Eu acho que eu levei voto ontem. Senti que várias pessoas se afastaram de mim", destacou a morena. 

Logo em seguida, a sister destacou que está agindo conforme seu coração manda: "Eu odeio falsidade. Não sou de babar ovo. No momento, gosto de todo mundo na casa. Mas não sou de forçar. Ontem eu tentei falar com as pessoas, foi nítido que elas fugiram de mim". 

"Eu estou louca para criar laços fervorosos com alguém", explicou ela para o doutorando em economia. 

APROVADO 

Gilberto receberá uma ótima notícia quando deixar o confinamento do ‘Big Brother Brasil’. O doutorando já está realizando um de seus grandes sonhos ao participar do reality show e poderá concretizar mais um objetivo após a disputa. Isso porque Gil foi aprovado em uma seleção PhD em uma universidade do Texas, nos Estados Unidos. 


O anúncio foi feito pela mãe do participante, no último sábado (14), através de seu perfil do brother no Twitter. “Fiquei sabendo ontem dessa notícia, fiquei muito feliz e vim compartilhar com vocês essa alegria de mãe”, disse Dona Jacira. 

Não foram dados mais detalhes sobre a bolsa de estudos recebida por Gilberto, nem a data em que o pernambucano terá que viajar para os Estados Unidos. 

 “É o sonho da vida inteira dele. Ele entrando em uma universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, completou à Rede BBB. 


Vale lembrar que Gil também é um dos favoritos a vencer o ‘BBB21’. Em seu primeiro e único paredão, realizado no último domingo (07), recebeu apenas 1,88% dos votos do público.