AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / COMENTÁRIOS OFENSIVOS

O que causou a eliminação de Gabriel? Ex-BBB foi alvo de críticas por relacionamento tóxico

Gabriel Fop viveu um relacionamento tóxico com Bruna Griphao; o ex-BBB foi eliminado com 53,3% dos votos

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 01/02/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Fop foi eliminado com 53,3% dos votos após críticas sobre relacionamento tóxico - Foto: Reprodução/Globoplay
Gabriel Fop foi eliminado com 53,3% dos votos após críticas sobre relacionamento tóxico - Foto: Reprodução/Globoplay

Gabriel Fop foi eliminado no segundo paredão do 'BBB 23', na última terça-feira (31). O ex-BBB foi alvo de críticas por seu relacionamento com Bruna Griphao ser tóxico. Ele também foi criticado por fazer piadas com o peso e o cabelo de Bruno Gaga. Ele recebeu 53,3% dos votos do público para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Os telespectadores do reality da Globo começaram a observar que o relacionamento de Bruna e Gabriel não estava saudável. Os dois se beijaram na primeira festa do programa e ficaram juntos desde então. Contudo, o comportamento de Gabriel em relação à atriz causou preocupação no público. Ele chegou a dizer que ela levaria "cotoveladas na boca".

Até que, no domingo (22) em que o primeiro paredão da edição foi formado, Tadeu Schmidt fez um alerta aos participantes. "Quem tá envolvido num relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem tá de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", afirmou o apresentador. "Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar pra vocês", completou.

Além disso, em uma conversa na piscina na tarde da terça-feira (31), Gabriel foi alvo de críticas ao fazer uma piada com o corpo de Bruno Gaga. Os brothers estavam falando sobre arrumarem motivos de voto para o paredão pouco plausíveis entre os brothers. "E o Bruno, que parece o Garfield de tão gordo?", disparou Fop.

E esta não é a primeira vez que os internautas se incomodam com falas do participante diretas a Bruno. O modelo foi criticado por dizer que o cabelo do brother era tinha a mesma textura de grama sintética. Ele chegou a apontar para o carpete de grama de exclamou: "O cabelo do Bruno é igual isso aqui, passa a mão". A internet ficou enfurecida com os comentários inoportunos e Gabriel foi acusado de gordofobia e racismo.