AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / RELACIONAMENTO TÓXICO

Pai de Bruna Griphao fala sobre Gabriel: ''Também precisa de ajuda''

Kakau Orphao comentou a situação da filha no BBB 23

Da redação Publicado em 24/01/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao no BBB 23 - Globo
Bruna Griphao no BBB 23 - Globo

Bruna Griphao virou um dos nomes mais comentados das redes sociais desde que entrou no BBB 23, sobretudo, depois que passou a se relacionar com Gabriel. Após o alerta de Tadeu Schmidt sobre o romance tóxico dos dois, o pai da atriz se mostrou preocupado não só com a filha, mas também com o modelo.

"A Bruna está precisando de ajuda! Gabriel também precisa de ajuda! Não esqueçam disso”, disse Kakau Orphao, pai de Bruna, em entrevista para a Máxima.

Ele destacou que a situação da filha é exemplo para mostrar que toda mulher está suscetível a viver um relacionamento tóxico sem perceber. "Isso só deixa claro que todos temos que ficar atentos às armadilhas da mente. Todos!”, afirmou.

Kakau ainda deixou claro que é necessário buscar ajuda a qualquer sinal de toxidade. "O meu alerta é que procurem ajuda, mesmo que às vezes seja muito difícil, pelo fato da vítima não enxergar."

Por fim, ele comentou o recado inédito de Tadeu Schmidt na história do Big Brother Brasil. "Essa mensagem que todos nós recebemos ontem é também para as pessoas próximas que, muitas das vezes, estão vendo e não conseguem entender. Ofereçam ajuda!", reforçou.