AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sem julgamentos

Mãe de Bruna Griphao mostra empatia com mãe de Gabriel: “Não estou aqui para jogar pedra”

Após acontecimentos recentes, mãe de Bruna Griphao preferiu evitar julgamentos

Da Redação Publicado em 24/01/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Bruna Griphao mostra empatia com mãe de Gabriel - Reprodução/Instagram
Mãe de Bruna Griphao mostra empatia com mãe de Gabriel - Reprodução/Instagram

A mãe de Bruna Griphao, Bárbara Grigoriadis, voltou a tomar uma atitude sobre a relação tóxica que a filha teve com Gabriel Tavares dentro da casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, a empresária preferiu não ter o comportamento de julgar as atitudes da atriz e se mostrou madura ao citar o rapaz.

Em conversa com o jornal ‘Extra’, Bárbara falou sobre as polêmicas recentes do BBB23 envolvendo Bruna Griphao. "Isso poderia ter acontecido com a família de qualquer um. A mãe do rapaz deve estar muito triste também. Eu não conheço a família do Gabriel, nunca nos falamos. Não queria também falar agora, dar continuidade a essa história. Também não estou aqui para jogar pedra", iniciou ela.

"Que atire a primeira pedra quem nunca passou por esses problemas. Eles só não passaram em rede nacional e puderam esconder por baixo do tapete. Eu quero é que minha filha levante, mostre a força dela e entenda o quanto ela é inteligente e batalhadora", completou a matriarca.

PAI PREOCUPADO

O pai de Bruna Griphao, Paulo Orphao, volta a se manifestar sobre as problemáticas de sua filha com Gabriel no BBB23. Na última segunda-feira (23), ele foi às suas redes sociais para se pronunciar novamente sobre o que pensa dessa situação e se mostrou bastante preocupado.

O empresário afirmou que Bruna está normalizando uma relação tóxica. “Bruna insiste em normalizar o que não é normal! Fica cega ou pior: não quer ver! Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude. Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou , ou simplesmente é desprovido de empatia”, iniciou ele.

Na sequência, o pai da atriz ressaltou que o modelo também precisa ser ajudado. “Peço a Deus que Gabriel aprenda com os seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real ele precisava de ajuda também”, disse Paulo Orphao.