AnaMaria
BBB / BBB

Pai de Paulo André quer que o filho volte a treinar o quanto antes, mas atleta está com agenda lotada

Vice-campeão do BBB 22, P.A pretende voltar a competir em breve e precisa liberar compromissos da agenda

Da redação Publicado em 27/04/2022, às 21h20

Paulo André foi vice-campeão da temporada - Reprodução/TV Globo
Paulo André foi vice-campeão da temporada - Reprodução/TV Globo

Paulo André Camilo conquistou o segundo lugar do BBB 22, e já conta com uma agenda repleta de compromissos e eventos. No entanto, quem também aproveitou para falar sobre os próximos passos do jovem atleta foi seu pai e técnico, Carlos Camilo.

Durante um bate papo no Encontro, na manhã desta quarta-feira (27), Carlos disse querer ver o velocista voltar a treinar e competir o quanto antes.

"Vai depender muito da agenda dele, eu quero [que ele volte a treinar] amanhã. Mas conversei hoje de manhã com ele, estava no estúdio gravando. Então não sei. Vai depender muito dele", afirmou.

P.A, como ficou conhecido após o jogo, deixou o reality com 29,91% dos votos para a vitória após quatro meses de confinamento. Ele deixou o programa com projeção nacional e pouco mais de 8 milhões de seguidores do Instagram.

Carlos acrescentou ainda que o objetivo é que Paulo André dispute o Troféu Brasil de Atletismo, e reforçou os próximos passos da carreira do filho.

"A nossa intenção é que ele estabilize sua carreira, tanto fora como dentro do atletismo, e ajudar outras crianças no projeto de esporte. Após esse programa, a gente vai conversar e investir na associação para que os meninos, que se espelham nele, sejam igual a ele ou melhor", reforçou por fim.

CORTE DE BOLSA

Além disso, o rapaz soube que perdeu sua Bolsa Atleta por conta do confinamento, e fez um desabafo a respeito da vida de atleta no Brasil.

“Fiquei sabendo, mas bem superficial. Ainda não peguei, de fato, para entender. Não tem muito o que falar sobre isso, porque, se eles fizeram isso, é porque tinham uma expectativa”, afirmou ele.

Em seguida, PA aproveitou para comentar o quanto a oportunidade de ter participado do BBB 22 vai ajudar no seu futuro como velocista. “Eu confio no meu potencial por mérito e sei que vou reconquistar tudo o que eu mereço”, declarou.