AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FIM DE LIDERANÇA

Perucas, reconciliação e novo alvo: veja como foi a Festa do Líder no BBB 23

Confira os principais acontecimentos da Festa do Líder de Cezar Black

Da redação Publicado em 23/02/2023, às 08h32 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black em sua Festa do Líder no BBB 23 - Globoplay
Cezar Black em sua Festa do Líder no BBB 23 - Globoplay

Cezar Black concluiu sua liderança no BBB 23 da melhor forma possível: com a Festa do Líder! Em clima de Carnaval, o brother celebrou sua semana e ainda conseguiu comemorou o próprio aniversário de um jeito especial na casa mais vigiada do país, com perucas e, até mesmo, uma reconciliação. A noite, contudo, também foi marcada por conversas de jogo e os brothers até mesmo já definiram o alvo para o Paredão. Veja os principais acontecimentos da madrugada desta quinta-feira (23) na sequência:

PERUCAS? TEMOS

É impossível não associar Cezar a perucas, afinal, esse foi um dos motivos de discussão do brother com Tina, ainda no primeiro Jogo da Discórdia do BBB 23. Na Festa do Líder, o enfermeiro finalmente pôde matar as saudades de ter cabelos e até mesmo fez os amigos se jogarem nos mais diversos adereços.

festa-do-lider
Brothers se jogaram nas perucas da Festa do Líder (FOTO: GShow)

FICA, VAI TER BOLO!

Cezar passou a semana inteira lamentando que não teria um bolo de aniversário, uma vez que foi retirado do VIP por Ricardo. A produção do BBB 23, porém, não decepcionou o brother e colocou diversos bolos na Festa do Líder.

Os jogadores não deixaram a data passar batida e aproveitaram para cantar 'Parabéns' para o baiano. O primeiro pedaço foi para Fred Nicácio, que comemora o aniversário nesta quinta.

festa-do-lider
Produção preparou mesa com bolos para aniversário de Cezar Black (FOTO: GShow)

BANDEIRA BRANCA

Como se não bastassem as perucas e os bolos, Cezar também entrou em clima de paz com Ricardo, seu maior rival no jogo. Gustavo foi o responsável por estabelecer uma reconciliação entre os dois brothers, que acabaram se desculpando pelos últimos desentendimentos na casa. E teve até mesmo abraço entre eles!

NOVO ALVO

Mas, a Festa do Líder não se resumiu a diversão! Teve muitas conversas de jogo e os participantes já definiram quem será o alvo da semana no Paredão: Fred Nicácio.

Gustavo contou para Sapato e Fred que Nicácio se tornou uma opção de voto, principalmente depois da briga generalizada com Cristian. Amanda e Sapato especularam que o quarto Deserto vai votar no médico nesta semana. Larissa e Fred chegaram à mesma conclusão. Mal sabem eles que esta é a Semana Turbo do programa!

festa-do-lider
Amanda e Sapato conversam sobre jogo (FOTO: GShow)