AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

Pizane fica chocado ao ver Rodriguinho negando ter falado sobre corpos de sisters

Pizane se revoltou no 'Mais Você' ao ver a cena: "Era para eu ter ido no ouvido da Yasmin e largado a bomba"

Da redação Publicado em 17/01/2024, às 16h40 - Atualizado em 18/01/2024, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pizane reage ao ver Rodriguinho mentindo sobre comentários que fez sobre Yasmin Brunet - TV Globo
Pizane reage ao ver Rodriguinho mentindo sobre comentários que fez sobre Yasmin Brunet - TV Globo

Como já é tradição, Pizane, o 3º eliminado do BBB 24, tomou café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta quarta-feira (17). No programa, o baiano ficou chocado ao ouvir Rodriguinho negando ter falado sobre os corpos das sisters, naquela famosa conversa em que eles detonaram Yasmin Brunet, que repercutiu bastante aqui fora. "Era para eu ter ido no ouvido da Yasmin antes de sair e largado a bomba: 'Estavam falando de você'", disse ele a Ana Maria

Ana Maria iniciou questionando o motivo dele não ter se posicionado naquele momento: "Acho que minha preocupação bateu na hora. (...) Às vezes acabo passando por cima de comportamentos que não concordo para ser político. (...) Eu estava ali inserido, buscando a aceitação de pessoas que admiro, admiro a carreira artística, que sentia que me protegeriam... Queria buscar essa aceitação. Quando o assunto chega, eu fico calado, pensando: 'Meu Deus, o que esses caras estão falando?', começou.

"Às vezes acabo passando por cima de comportamentos que não concordo para ser político. (...) Eu estava ali inserido, buscando a aceitação de pessoas que admiro, admiro a carreira artística, que sentia que me protegeriam... Queria buscar essa aceitação. Quando o assunto chega, eu fico calado, pensando: 'Meu Deus, o que esses caras estão falando?', começou.

Ele alegou, ainda, não ter uma postura combativa. "Cada pessoa tem uma forma de reagir a esse tipo de coisa. Imagino que as pessoas tinham a expectativa de que eu alertasse na hora, perante eles. (...) Acho que se eu falasse ali, aquele postura continuaria."

PESO NA CONSCIÊNCIA

"Eu estava imaginando a posição da Yasmin quando saísse do programa e visse aquilo, as mulheres que se identificaram... (...) Por peso na consciência fui falar com a Yasmin, tentando alertá-la, mas realmente não tive coragem. (...) Eu realmente falhei e me sinto muito mal hoje pela Yasmin, por todas as mulheres que se sentiram desrespeitadas e por mim, que acabei prejudicando meu jogo lá dentro", concluiu.

Por fim, Pizane reconheceu que este foi um erro grave. "Acho que quando a gente não dá uma opinião, a gente está dando. Fui frouxo em não me opor, em não me impor, na verdade", refletiu ele sobre o papo no grupo.

Depois disso, Ana Maria mostrou ao baiano o momento em que Rodriguinho conversa com algumas sisters, entre elas Yasmin Brunet, e nega que tenha falado sobre os corpos das confinadas. Surpreso com a postura do cantor no papo, Pizane disparou: "Era para eu ter ido no ouvido da Yasmin antes de sair e largado a bomba: 'Estavam falando de você'", disse a Ana Maria