AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality show

"Planta fica milionária?", provoca Amanda Meirelles após vencer BBB23

Campeã do BBB23 brinca após ver ter recebido 168 plantas no Queridômetro

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 06h13 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda confere seu Queridômetro e provoca: 'Planta fica milionária?' - TV Globo
Amanda confere seu Queridômetro e provoca: 'Planta fica milionária?' - TV Globo

Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, foi percebida como planta por muitos participantes da temporada. Durante o Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (26), a médica revelou ter se sentindo subestimada diversas vezes, chegando a duvidar da imagem que estava passando para o público.

Contudo, aproveitou a vitória para provocar os ex- brothers. Ao ver ter recebido 168 plantas ao longo da temporada no Queridômetro, Amanda olhou para a câmera e brincou: "Planta fica milionária? Planta ganha esse programa?".

Apesar de brincar agora, a médica contou que se sentiu subestimada muitas vezes. "No começo eu questionava, me questionava como estava sendo vista", diz. Amanda sentiu que muitas pessoas dentro do jogo duvidavam do seu potencial. "Muita gente, não só do meu quarto, mas muita gente me subestimou no programa", reflete. "Até o final as pessoas continuavam pensando isso, até a finaleira mesmo, até todo mundo sair", completou Amanda.

COMO FOI?

Amanda Meirellesfoi consagrada como a grande campeã do BBB 23, nesta terça-feira (25). Ela recebeu 68,9% dos votos em disputa pela preferência do público contra Aline Wirley e Bruna Griphao. O segundo lugar ficou com a ex-Rouge, com 16,96% dos votos. Por sua vez, a atriz completou o pódio com 14,14%.

A final do BBB 23 teve direito a reencontro entre os ex-participantes, com exceção de Bruno Gaga, MC Guimê e Cara de Sapato. Diversos artistas também marcaram presença para apresentações musicais – incluindo IZA, Carlinhos Brown, Mumuzinho e Lauana Prado.

O programa contou com retrospectivas e montagens com os momentos mais divertidos da edição. Antes de anunciar a campeã, Tadeu Schmidt destacou que o prêmio final chegou aos R$ 2,88 milhões – sendo a maior quantia da história do reality show, como foi prometido pela TV Globo. 

Foi então que o apresentador anunciou quem venceu o BBB 23. Foram contabilizados 76.290.810 votos no total, 675 milhões a menos do que os 751.366.679 que consagraram a vitória de Arthur Aguiar contra Paulo André e Douglas Silva no BBB 23. 

Vale destacar que o resultado do BBB 23 não correspondeu às principais parciais da internet. Na enquete UOL, por exemplo, Amanda contabilizava 43,05% dos votos poucos minutos antes do anúncio. Aline tinha 40,19% e Bruna 16,76%.