AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Após eliminação

Projota diz não se arrepender de participar do 'BBB21': ''Foi a coisa mais extraordinária que vivi''

O rapper deixou a casa mais vigiada do país na noite de terça-feira (17)

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 14h48 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota saiu do 'BBB21' com 91,89% - Instagram/@projota
Projota saiu do 'BBB21' com 91,89% - Instagram/@projota

Sexto eliminado do ‘BBB 21’, Projotadeixou a casa mais vigiada do país com 91,89% dos votos do público. Apesar da rejeição e polêmicas, o rapper disse, em entrevista a Globo encaminhada à imprensa, que não se arrepende de participar do reality.

“Independentemente do resultado, foi a coisa mais extraordinária que eu vivi. Não me arrependo. É mágico. Eu não imaginava que o BBB era tão humano, tão verdadeiro, tão visceral quanto foi. Quero contar isso para todo mundo. Sempre que eu encontrar alguém, vou dizer: “Mano, é de verdade mesmo, é doideira, intenso, muito forte”. Foi especial para mim. Nunca vou esquecer", avaliou o cantor.

Para Projota, o programa é um pouco diferente do que ele imaginava antes de entrar. "Algumas coisas são diferentes, sim. Muitas eu não conseguia nem imaginar que poderiam acontecer. A gente realmente esquece que cada frase, cada conversa está sendo vista, e só vive, fala e faz. Se encontra, se perde, depois se encontra de novo... É uma montanha-russa, tudo muito emocionante e intenso. Eu brincava que, assim como o futebol, o BBB era “muito moderno, muito rápido”, e é mesmo. Todo dia tem uma ação, uma brincadeira, um jogo, uma prova, uma indicação. A cabeça não para um minuto. Não é fácil", analisou.

O rapper entrou no jogo querido pelo público, onde recebeu imunidade e escapou do Paredão na primeira semana. Apesar de começar bem, o jogo virou e ele chegou até a ser considerado um dos "vilões" do programa.  

"Em primeiro lugar, eu jamais imaginei entrar como um dos favoritos do público. Eu mesmo acharia meio “nada a ver” a minha participação, por não ser desse universo. Eu queria conquistar essa atenção lá dentro. E foi tudo diferente do que eu pensei. Eu achava que estava bem, que era divertido, que eu e meu grupo estávamos sendo legais, fazendo as coisas certas", explicou.

 De volta à vida longe das câmeras do 'BBB', Projota disse quais são os seus planos após o confinamento. "Eu não vejo a hora de voltar para casa e pegar minha nenenzinha no colo! Eu tenho muita coisa para repensar e aprender com a minha passagem pelo ‘Big Brother Brasil’, antes mesmo de conseguir colocar no papel planos de carreira. Fui viver essa experiência de peito aberto, sem planos profissionais previstos para a sequência; tudo era possível. Agora vou cuidar de mim primeiro, encontrar minha família e meus amigos. E depois vou fazer música, curtir a vida e o que mais vier", disse.