AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eliminação

‘BBB21’: Lucas Penteado comemora eliminação de Projota em live

Ator dividiu com os seguidores sua reação ao ver Tiago Leifert anunciando a saída do rapper

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado comemora eliminação de Projota - Instagram/@lucaskokapenteado
Lucas Penteado comemora eliminação de Projota - Instagram/@lucaskokapenteado

Lucas Penteado comemorou, junto com os seguidores, a eliminação de Projota do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). O rapper deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira (16), com 91,89% dos votos.

O ator entrou ao vivo em seu perfil oficial no Instagram e filmou todas as suas reações após Tiago Leifert anunciar a saída de Projota

"Quem sai, família? Quem sai? 44 mil pessoas simultaneamente. Quem vai sair?! Vocês votaram com vontade?", disse, antes do anúncio do resultado.

Quando o apresentador anunciou a saída de Projota, foi a vez de Lucas comemorar. "Tchau, filhão! Vem pra cá, filhão! Vem pra cá, amigão! E aí, malandro, poucas ideias. A favela venceu, entendeu, mas vence do jeito certo! É Pocah, é Pocah. Amo vocês, família! Tchau, Projota. Beijo, irmão. Você é louco, mano!", finalizou o ator.

Vale lembrar que o rapper disputava o paredão triplo com a dentista Thaís Braz (6,72% dos votos) e a funkeira Pocah (1,39%).

Lucas se declarou um grande fã de Projota nos primeiros dias do programa, alegando, inclusive, que suas músicas o salvaram da depressão. Porém, eles tiveram alguns atritos no decorrer dos dias, e o cantor chegou a arquitetar a eliminação do brother, mas o ator desistiu do programa antes.