AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Alfinetada

Sonia Abrão detona reações de Projota após ser indicado ao paredão: ''Ui, que medo!''

A jornalista compartilhou um vídeo em que o rapper aparece fazendo planos contra Fiuk, que o indicou à berlinda

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona comportamento de Projota após ser indicado ao paredão - Instagram / @soniaabrao
Sonia Abrão detona comportamento de Projota após ser indicado ao paredão - Instagram / @soniaabrao

Mais uma vez, Sonia Abrão decidiu se posicionar, em suas redes sociais, contra o comportamento de Projota no 'BBB 21'. A apresentadora criticou as declarações do rapper após ter sido indicado ao paredão pelo líder da semana, Fiuk.

Nesta segunda-feira (15), a comandante do 'A Tarde é Sua' (Rede TV!) compartilhou em seu Instagram oficial um vídeo em que o cantor, a quem ela já declarou não gostar nem um pouco, aparece criando planos para se vingar da indicação do filho do Fábio Jr.

"Só falo uma coisa... ou ele vai se arrepender, porque eu vou sair pela porta e a mão dele vai estar suja de sangue, tá ligado, ou ele vai se arrepender se eu ficar. Por que sangue vai ter de todo o jeito, sacou? Se eu ficar, meu objetivo de vida aqui, véi, é caçar ele até ele sair. Ou empurrar ele pela porta até ele sair", afirmou Projota no trecho compartilhado por Sonia.

Na legenda, a apresentadora alfinetou o comportamento do cantor, acusando-o de destilar ameaças a Fiuk: "Projota ameaça Fiuk! Tá no paredão e quer ganhar no tapetão! Ui, que medo."

Confira:

Sonia Abrão detona comportamento de Projota após ser indicado ao paredãoInstagram / @soniaabrao

MAIS CRÍTICAS

Não foi a primeira vez que Sonia Abrão decidiu criticar Projota pelo seu comportamento no reality.

Na última sexta-feira (12), antes mesmo do horário do seu programa de fofocas, 'A Tarde é Sua', na Rede TV!, a jornalista foi às redes sociais para comentar sobre o final da 'Prova do Líder', de resistência, que começou na noite da última quinta-feira (11).

Vale lembrar que Fiuk e Rodolffo Matthaus foram os vencedores, mas a liderança ficou para o filho do Fábio Jr. A apresentadora aproveitou para comemorar a derrota de Projota, que planejava indicar o ator ao paredão.

"Fiuk e Rodolffo vencem Prova do Líder! Fiuk, mesmo fumando 1000 cigarros por dia, provou sua resistência e detonou a concorrência! Ele [Fiuk] disse que ficaria na prova até o 'BBB 21' entrar no ar hoje!", começou.

Ao concluir seu texto, Sonia alfinetou o rapper. "E Projota erra mais uma, porque Fiuk estava na mira dele! É um vilão fracassado!"