AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Divertido

Maurício Meirelles diverte ao pedir emprego para Sonia Abrão ao vivo

Humorista ainda comentou a piada que fez sobre a apresentadora em um stand-up

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 19h24 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Meirelles diverte ao pedir emprego para Sonia Abrão ao vivo - Divulgação/Instagram/RedeTV!
Maurício Meirelles diverte ao pedir emprego para Sonia Abrão ao vivo - Divulgação/Instagram/RedeTV!

Maurício Meirelles e Sonia Abrão divertiram os telespectadores durante a exibição do vespertino 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, desta terça-feira (2). 

Tudo começou quando a apresentadora exibiu uma piada que o humorista fez a seu respeito durante uma apresentação recente de stand-up.

Na ocasião, Meirelles sugere que Sonia se torne a comandante do 'Big Brother Brasil 21'. "A Karol Conká saiu do 'BBB' e morreu o 'BBB', deveriam tirar o Tiago Leifert e colocar a Sonia Abrão para apresentar", declarou ele.

Bem-humorada, Sonia fez questão de conversar ao vivo com o comediante a respeito do assunto. "Nós estamos bem, você é que não vai ficar porque quero acertar as coisas", brincou ela. 

"Uma piada que eu fiz e deu uma repercutida. Já peço desculpas, a minha jornada não é essa", respondeuMaurício, mencionando um dos famosos bordões de Lumena, participante do reality. 

Em seguida, o artista aproveitou a oportunidade para pedir um emprego à emissora. "Ao invés da gente ficar falando de piada que deu errado, cancelamento, posso te falar um negócio? Eu posso pedir um emprego para vocês? É sério", falou, divertindo a jornalista. 

E acrescentou: "Tô com meu filho de 3 anos correndo pela casa, cachorro, eu preciso sair de casa um pouco". 

"Olha, esse departamento não é comigo. Pode ser você participar do 'Mega Senha'? Eu posso te arrumar", sugeriu a apresentadora. 

O humorista se animou com a ideia e ainda disse que irá aproveitar para pedir uma oportunidade de trabalho para o diretor da atração.