AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reavaliação

'BBB21': após eliminação, Projota reavalia atitudes com Lucas Penteado: ''Perdi a mão''

O rapper disse que acabou se perdendo no reality show

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor esteve no 'Mais Você' desta quarta-feira (17) - Globo
O cantor esteve no 'Mais Você' desta quarta-feira (17) - Globo

Projotaesteve no 'Mais Você' (TV Globo) desta quarta-feira (17), após ser eliminado do 'BBB21'. Em um momento, a apresentadora do matinal questionou as atitudes do rapper com Lucas Penteado

Para quem não lembra, o ator deixou claro, na época, que era muito fã do cantor. No entanto, depois de alguns acontecimentos na casa, Projota se virou contra o jovem e chegou até a zombar dele. 

Com isso, o rapper se explicou: "Quando eu cheguei lá, na conversa que eu tive, falei muito sobre. Quando eu entrei recebi o amor dele [Lucas], era puramente amor, identificação de vida, de correria, de vivência, de origem. Mexe muito comigo pensar nisso hoje. Os nossos bons momentos foram muito bons".

Ao falar sobre o que poderia ter mudado a ordem das coisas, Projota disse que não sabe ao certo. "Vai descambando, você vai se perdendo. Quando começa tem algo que faz sentido e depois perde. Não tem o que dizer, eu perdi a mão", afirmou.

"EU SEI QUE ERREI"

Inicialmente, o cantor se emocionou ao dizer que chegou a ficar indeciso sobre entrar ou não no confinamento, tendo medo de errar e prejudicar a carreira de 20 anos. "Eu podia estragar tudo que construí."

"Lá dentro eu não tinha noção do que aconteceu no começo. Ou mesmo as coisas que eu enxergava, não teve o tamanho que teve", afirmou. "Ontem era a resposta que eu precisava, que eu buscava desde a segunda semana, saber o que as pessoas estavam pensando."

Sobre ser eliminado com 91,89%, um alto índice de rejeição para Paredão triplo, o rapper avaliou que não se considera o vilão da temporada. "O grande erro era achar que a gente estava certo. Sempre achei que estava certo e isso foi a minha ruína.”

Projota garantiu ainda que não há arrependimentos, inclusive acerca dos erros que teve no programa. "Eu não teria como fazer diferente, já estava escrito para ser assim. A gente só aprende errando. Eu sei que errei. Errei várias vezes lá dentro. Não errei em vir, se eu não viesse não aprenderia com esses erros."