AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB 21': Irmã de Fiuk e esposa de Projota discordam sobre quem deve ser eliminado 

Tainá Galvão e Tâmara Contro deram sua opinião sobre quem deve deixar o reality nesta terça (16)

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h30

Tâmara Contro e Tainá Galvão defendem suas opiniões sobre Projota e Fiuk - Instagram /@tamycontro /@oficialtaina
Tâmara Contro e Tainá Galvão defendem suas opiniões sobre Projota e Fiuk - Instagram /@tamycontro /@oficialtaina

Parece que o desentendimento entre Projota e Fiuk, dentro da casa do 'BBB 21', ultrapassou as telinhas e ganhou representantes aqui fora. Acontece que Tâmara Contro, esposa do rapper, e Tainá Galvão, irmã do ator, trocaram alfinetadas pelas redes sociais.

Desde que o filho do Fábio Jr. indicou o brother ao paredão, cuja eliminação deve acontecer nesta terça-feira (14), a relação entre eles deslanchou. Ao ser pego de surpresa, o rapper já planejou se vingar do ator, no jogo.

A torcida dos brothers tem disputado pela web e, ao perceber a chance de Projota ser escolhido para deixar o reality, a irmã do Líder da semana deu sua opinião nos seus Stories do Instagram, na última segunda-feira (15).

"Se  a mulher do Projota for estratégica, ela vai fazer um vídeo pedindo para ele sair. Se eu percebesse a rejeição do meu marido, acho que faria isso", disse ela, opinando ainda que sobre como o irmão teve cuidado no seu discurso de indicação. 

Momentos após o pronunciamento de Tainá, Tâmara usou seus Stories para falar qual é a sua torcida para o paredão de hoje e ainda explicou o motivo.

"Galera, eu sou #ForaThais porque se tirar o Projota vai virar jogo de comadre. E eu quero fogo no parquinho. Então, é fora Thais. É isso", afirmou a mulher do rapper, insinuando que a permanência dele na casa dará motivos que podem movimentar o jogo. 

Mesmo não citando a irmã do Fiuk, os internautas começaram a especular que seu vídeo poderia ser uma indireta à opinião da morena.

PAREDÃO

A formação do Paredão desta semana aconteceu de maneira simples. O Líder Fiuk indicou Projota. 

Thaís, Pocah e Gilberto, por sua vez, foram os mais votados pela casa. Cada um recebeu quatro votos. Vale lembrar que Arthur usou o poder que ganhou no Paredão Falso, e seu voto na cirurgiã-dentista valeu por dois. 

Os três participaram da prova Bate-Volta, em que o economista conseguiu se salvar. 

{# Taboola Newsroom #}