AnaMaria
BBB / BBB

Rodrigo Mussi recebe alta hospitalar após quase um mês do acidente

Gerente comercial passa agora por reabilitação intensiva; alta hospitalar já era prevista

Da redação Publicado em 28/04/2022, às 20h10

Rodrigo passou pelo processo de extubação há algumas semanas - Reprodução/TV Globo
Rodrigo passou pelo processo de extubação há algumas semanas - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussisegue se recuperando aos poucos do acidente que sofreu no final de março. O rapaz, que passou semanas internado, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (28), e foi transferido para a reabilitação intensiva.

Quem deu a notícia foi o irmão do rapaz, Diogo Mussi, que constantemente têm atualizado os fãs do ex-BBB sobre seu estado de saúde.

"E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora guerreiro", escreveu nos Stories do Instagram.

Com a transferência, o gerente comercial terá tratamentos mais específicos de neuro, fisioterapia e fonoaudiologia, após a realização de cirurgias na perna direita e na cabeça, por conta de um traumatismo craniano.

Vale lembrar ainda que, mesmo após sua saída da UTI, Rodrigo ainda não se recorda de tudo e conta com a ajuda da família e dos amigos para se lembrar de eventos de sua vida.