AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Homenagem

BBB 22: Rodrigo Mussi ganha homenagem especial de ex-BBBs e produção

Rodrigo Mussi está internado se recuperando de um acidente grave de carro

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs dedicam homenagem a Rodrigo Mussi no reencontro dos participantes - Instagram/@bbb/@rodrigo.mussi
Ex-BBBs dedicam homenagem a Rodrigo Mussi no reencontro dos participantes - Instagram/@bbb/@rodrigo.mussi

Os ex-BBBs se reuniram para o tão esperado episódio 101. No entanto, Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente gravíssimo no dia 31 de março, não conseguiu participar, uma vez que ele continua internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. 

Com saudades do colega de confinamento, o elenco do BBB 22 decidiu prestar uma homenagem para o ex-brother durante o programa ‘BBB - A Eliminação’ na última quarta-feira (27).

A apresentadora Ana Clara Lima - que já foi apontada como affair de Rodrigo - mandou um recado para o ex-participante depois de passar um VT que a produção preparou com os melhores momentos de sua trajetória no reality. 

"Rodrigo Mussi está se recuperando do acidente que sofreu. Recentemente, inclusive, ele começou a reabilitação e está evoluindo muito a cada dia. Todo o nosso carinho e nossa torcida por você, viu, Rodrigo?", disse Ana Clara.

Emocionados, os ex-BBBs desta edição começaram a bater palmas e a gritar o nome de Rodrigo várias vezes.

ALTA HOSPITALAR

Mais evolução no caso de Rodrigo Mussi! O ex-BBB, que sofreu um acidente gravíssimo no dia 31 de março, ficou mais de 20 dias internado no Hospital das Clínicas em São Paulo, mas, agora, ele será transferido para poder continuar seu tratamento com mais foco e intensidade.

Por meio do Instagram do moreno, na última terça-feira (26), a família divulgou a novidade e ainda afirmou que o ex-brother está a cada dia mais lúcido, sorridente e menos confuso. “Rodrigo Mussi a cada dia se recupera mais, essa semana terá alta do Hospital das Clínicas e será transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva!”, informaram.

Em seguida, o boletim médico compartilhado pela família do ex-BBB informou mais evoluções em seu quadro de saúde. “Hoje se alimentou super bem, fez fisioterapia e [está] cada dia menos confuso e mais lúcido. Todo dia é uma vitória”, afirmaram.

Mussi sofreu uma série de lesões na coluna e na perna, traumatismo craniano e, quando acordou, apresentou confusão mental.