AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DESABAFO

Sarah Aline opina sobre jogo das sisters do Quarto Deserto: “Isso me cansa”

Sarah Aline desabafou com os seus aliados sobre o jogo das outras participantes

Da Redação Publicado em 10/04/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline expressou sua opinião sem medo. - TV Globo
Sarah Aline expressou sua opinião sem medo. - TV Globo

Sarah Aline, Fred Nicácio e Domitila Barros conversaram na madrugada desta segunda-feira (10) e falaram sobre os seus votos e alvos no jogo. Sarah opinou sobre o jogo as sisters do Quarto Deserto.

"Quando elas ficam acusando sobre o meu jogo talvez não ser um jogo de muito posicionamento, de pessoas que vão e falam, eu fiquei fazendo uma comparação de quando eu tive que fazer alguma coisa enquanto elas não fizeram nada", começou a falar.

Em seguida, ela falou que por várias vezes Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa não se posicionaram no Jogo da Discórdia. "Enquanto elas estavam dormindo pro game delas, eu já estava fazendo", continuou.

"Larissa volta, unifica elas, fala que elas precisam acordar, elas começam a ficar no Big Fone. Ganham uma prova de resistência, sim, com muito mérito, e do dia pra noite estão jogando. E os outros posicionamentos? E enquanto a gente estava fazendo? Isso me cansa", continuou.

Por fim, Sarah falou sobre a aproximação de Ricardo. “A estratégia delas é fazer o possível para que nenhuma delas tenha um embate de paredão", finalizou.

REALITY SHOW

Fred Nicácio pegou dois brothers no pulo, na madrugada desta segunda-feira (10) no BBB23. Isso porque o médico flagrou Aline Wirley e Ricardo Alface no pulo, enquanto ambos falavam mal do próprio Fred Nicácio.

A história começou com a cantora criticando o médico. "Você vai precisar de muito sangue-frio para lidar com ele [Nicácio], porque ele sabe onde te cutucar. Eu sei porque semana passada ele me cutucou", declarou a ex-Rouge.. 

Acontece que, bem neste exato momento, Fred abriu a porta e flagrou os dois. "Só vim ver a cena! Que cena, hein!", disparou ele, enquanto caprichava no deboche. Alface, porém, logo rebateu o médico. "Não vai entrar na minha cabeça, não", avisou.

Um tempo depois, Fred procurou as sisters e ressaltou que seu intuito era apenas expor Ricardo. "Meninas, naquela hora que eu abri a porta do quarto, foi para ver ele [Ricardo] mendigando, tá? Porque eu sabia que isso ia acontecer. Não foi para vocês, foi para ele", disse.

Mesmo assim, Aline não gostou do comportamento dele e criticou o comportamento do médico na cara dele. "É uma falta de respeito abrir a porta. O Alface foi mendigar o que exatamente? Tem um limite", defendeu ela sem deitar.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!