AnaMaria
BBB / Paredão

"Se você ou Jessi saírem, vai ser Paredão Falso", afirma Linn da Quebrada para Jade Picon

Jade Picon enfrenta o Paredão desta semana com Arthur Aguiar e Jessilane

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 09h05

Linn da Quebrada especula sobre Paredão Falso com Jade Picon - Reprodução/Pay-Per-View
Linn da Quebrada especula sobre Paredão Falso com Jade Picon - Reprodução/Pay-Per-View

A madrugada desta segunda-feira (7) foi marcada por muita confusão, trocas de farpas e especulações na casa do BBB 22. Logo após a formação do Paredão, que tem Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane na disputa, Linn da Quebrada conversava com as amigas do Quarto Lollipop quando levantou a hipótese de um possível Paredão Falso.

"Se você ou a Jessi saírem, vai ser Paredão Falso", afirmou ela, antes de Laís Caldas completar: "Aí eu vou surtar dois dias".

Jade, então, quis saber a opinião da atriz em relação ao resultado da berlinda: "Você acha muito certo que ele sai?". Para Lina, há grandes possibilidades de Arthur Aguiar ser o grande eliminado da próxima terça-feira (8): "Amiga, eu posso estar completamente equivocada, mas assim... Já deu".

Ela afirmou que as estratégias da amiga, que puxou o rival consigo para para o Paredão após atender o Big Fone, são mais fortes: "E, não só por ele, mas por você mesmo".

"Estou falando a partir do que eu vejo de você, como eu já falei algumas vezes do seu jogo, da sua trajetória aqui. Não faz sentido", finalizou.

DISPUTA

Vale mencionar que o Paredão desta semana não é falso! Jade e Arthur foram parar na berlinda por conta do Big Fone, que tocou durante o último sábado (05). Na ocasião, a sister atendeu ao aparelho e foi diretamente emparedada, puxando o ator para disputar com ela a permanência na casa.

Jessi, por sua vez, foi indicada pelo líder, Pedro Scooby, que também cogitou colocar Vyni na berlinda. Já Gustavo foi o mais votado da casa, mas conseguiu se salvar na 'Prova Bate e Volta'.

A dinâmica da semana consistia nos participantes votarem em alguém dentro no confessionário. Vale ressaltar que Paulo André Camilo e Douglas Silva estavam imunes. O ator conseguiu uma imunidade ao ficar em segundo lugar na Prova do Líder e o atleta recebeu o colar do Anjo, Arthur Aguiar.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon