AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

Seleção de anônimos do BBB 23 está a todo vapor e Boninho mostra bastidores

Diretor do BBB, Boninho mostrou detalhes da seleção de candidatos anônimos pelo Brasil

Da Redação Publicado em 19/10/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho mostra bastidores do BBB 23 - Instagram/@jbboninho
Boninho mostra bastidores do BBB 23 - Instagram/@jbboninho

Boninho está cheio de trabalho pela frente! O diretor do Big Brother Brasil mostrou os bastidores da preparação para a seleção dos participantes anônimos da edição de 2023. 

Em um vídeo, Boninho primeiro pergunta: “Mais um time aí tentando entrar no Big Brother, vamos dar uma olhada?”, e em seguida abre a porta, mostrando alguns dos candidatos em um salão. "Vida de pipoca não é fácil não!", escreveu na legenda. 

Com previsão de estreia no dia 16 de janeiro, o programa volta com apresentação de Tadeu Schmidt e promete muitas surpresas. No entanto, a estrutura continua a mesma e a produção pretende manter as competições clássicas como Prova do Líder, Anjo, Bate-Volta e Resistência.

No início deste mês, a Rede Globo revelou que o prêmio final da competição poderá sofrer mudanças durante o programa, podendo garantir ao vencedor uma quantia maior que o R$ 1,5 milhão oferecido há 12 anos.

FAMOSOS

Boninho foi às redes sociais, na última quinta-feira (29), comentar as especulações sobre quais famosos estarão no ‘Big Brother Brasil 23’. O diretor negou a presença de alguns dos nomes mais comentados para o reality show, porém manteve silêncio sobre outros artistas bastante cotados.

“Entendendo as especulações do ‘Big Brother’. Xamã, mega artista, adoro ele, sou fã, mas não está no Big. Vitão… não está no Big. Yasmin [Brunet]…. não está no Big. Isabella [Santoni]… também não está no Big”, afirmou em vídeo.

O marido de Ana Furtado também comentou os boatos de que um casal de famosos marcaria presença na próxima edição: “Casais? Menor vontade de botar casal no Big Brother, na boa”.

Por fim, Boninho declarou que está dedicado à escalação de anônimos para o programa previsto para meados de janeiro. “Enfim, agora a gente está colhendo, ligado no pessoal do Pipoca e a próxima parada é Salvador, fica ligado", concluiu.

Na legenda da publicação, ele aproveitou para elogiar os artistas citados. "Então, só pra liberar essa primeira lista. Assim quem para as próximas, pode tirar esses nomes. Que são especiais, mas não vão estar DENTRO da casa. Mas são artistas que respeito muito!"

Vale mencionar que o Big Boss não mencionou o nome de alguns outros famosos especulados para o ‘BBB 23’, entre eles Wanessa Camargo, Leandro Lima, Ana Hikari, Nathália Arcuri e Yuri Marçal. Confira a publicação completa: