AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB23:

Três últimos vencedores do BBB tiveram uma coisa em comum; entenda

Juliette, Arthur Aguiar e agora Amanda, usaram coisas parecidas na grande final do BBB

Redação Publicado em 26/04/2023, às 14h49 - Atualizado em 08/01/2024, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os três últimos campeões do BBB tiveram uma coisa em comum - Reprodução
Os três últimos campeões do BBB tiveram uma coisa em comum - Reprodução

Com estreia marcada para esta segunda-feira (8), o BBB 24 promete agitar a internet este ano. Amanda Meirelles foi coroada a campeã do Big Brother Brasil 23 e os espectadores notaram algo em comum entre ela e os dois últimos vencedores do programa, ArthurAguiar e Juliette: todos os três utilizaram algo de semelhante durante a grande final.

Isso porque Amanda usou um deslumbrante vestido prateado com muito brilho, e os fãs notaram que essa cor já havia sido utilizada mais de uma vez por outros campeões de edições passadas. Essa coincidência deixou muitos internautas intrigados com a curiosidade, levantando a questão se a roupa poderia estar, de alguma forma, relacionada com a conquista do prêmio do programa. Os fãs do programa até brincaram e, em tom de bom humor, sugeriram a possibilidade de que a escolha da cor pudesse ser uma nova superstição para se tornar vencedor do BBB.

Assim como Amanda, Arthur Aguiar usou uma jaqueta jeans com aplicações brilhantes em prata, demonstrando seu estilo único como campeão. Na final anterior, Juliette usou um macacão todo prateado com muitas aplicações de brilho, similar ao vestido usado por Amanda Meirelles. 

Confira foto:

Juliette, Arthur e Amanda

Embora tenha tido uma coincidência no uso da cor prata pelos vencedores do BBB, a final da edição 23 não gerou tanta agitação na internet como nas edições anteriores. Amanda foi a vencedora com uma votação de 70 milhões, enquanto outras edições ultrapassaram a marca dos 200 milhões de votos.

MENOR AUDIÊNCIA

A final que consagrou Arthur Aguiar como o vencedor em 2022 alcançou uma média de 25,9 pontos na Grande São Paulo, enquanto em 2021, quando Juliette foi anunciada como a campeã, a audiência final atingiu 34,1 pontos na região metropolitana paulista. Quando Tadeu Schmidtanunciou o resultado que tornou Amanda campeã do BBB23, o reality show da TV Globo estava com uma audiência de 17,9 pontos, o menor já registrado.