AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Gostou?

Valentina Bandeira confirma participação no BBB24 de uma forma diferente do esperado

A atriz Valentina Bandeira estará no comando de um dos quadros do reality show

Da Redação Publicado em 04/01/2024, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Bandeira estará no mesacast do BBB24 - Fernando Torquatto
Valentina Bandeira estará no mesacast do BBB24 - Fernando Torquatto

Valentina Bandeira pegou seus seguidores de surpresa ao revelar sua participação no Big Brother Brasil 24 de uma maneira diferente do esperado. Apesar de seu nome estar circulando nas especulações de participantes, a atriz esclareceu que não estará concorrendo ao prêmio, mas sim apresentando o mesacast, programa que comenta os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.

A confirmação veio em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, desfazendo as expectativas daqueles que apostavam na presença dela como confinada. "Eu vou apresentar um mesacast do Big Brother e ontem disseram que eu apresentaria o café com o eliminado", compartilhou ela.

No entanto, Valentina não estará sozinha nessa empreitada. A atriz revelou que dividirá a bancada de apresentadores com Thais Fersoza. Com um toque de bom-humor, ela brincou sobre a possibilidade de promover seu canal durante o programa. "Então eu vou macetar o canal no YouTube, mesmo se o Boninho falar que não, vou dizer 'se inscreve no meu canal'. Vai ser eu e a Thaís Fersoza. Vou botar na mesa uma plaquinha com o link do meu canal, seria mágico", concluiu.

Essa revelação inusitada certamente adiciona uma camada intrigante à próxima edição do BBB, deixando os fãs ansiosos para conferir a dinâmica trazida por Valentina Bandeira e Thais Fersoza no universo do mesacast do programa.

QUEM É VALENTINA BANDEIRA?

Valentina Bandeira tem uma carreira versátil, atuando como apresentadora e atriz. Seu talento foi reconhecido em diversas produções, incluindo novelas, programas de televisão e projetos humorísticos. Entre suas participações notáveis estão em novelas como "Totalmente Demais" e programas como "Zorra" e "Tá no Ar: A TV na TV".

Além disso, Valentina ganhou visibilidade como apresentadora do programa "MTV Beija Sapo". Sua versatilidade e carisma conquistaram o público em diferentes gêneros televisivos.