AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

Vaza nome de humorista que supostamente estará no Camarote do BBB 24: “Minha torcida”

Colunista do Metrópoles divulgou suposto participante do Camarote do BBB 24 nesta sexta-feira (15)

Da redação Publicado em 15/12/2023, às 15h51 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alguns internautas reagiram positivamente à confirmação do humorista com 5 milhões de seguidores - TV Globo
Alguns internautas reagiram positivamente à confirmação do humorista com 5 milhões de seguidores - TV Globo

As especulações sobre os famosos que marcarão presença no BBB 24 já estão a todo vapor nas redes sociais. Um dos primeiros nomes supostamente confirmados no reality show foi vazado nesta sexta-feira (15). Segundo Fábia Oliveira, do site Metrópoles, trata-se do humorista Cristian Bell.

Para quem não conhece, Cristian Bell acumula quase 5 milhões de seguidores no Instagram. Ele ganhou fama pelos conteúdos humorísticos – além de ser compositor, roteirista e diretor cinematográfico.

Recentemente, o rapaz de 25 anos virou assunto após a morte do amigo Amendoim. Ele chegou a ser acusado pelos internautas de ser responsável pela morte do outro, que foi encontrado sem vida no apartamento que morava em Salvador (BA), porém negou o envolvimento.

O anúncio da possível participação de Belle gerou reações positivas entre os internautas.
"Se for, já tem minha torcida! Não sou fã dele, mas se é baiano eu vou torcer", declarou "Tomara que seja mesmo, adoro ele", afirmou outra. "Quem é esse? Nunca ouvi falar... mais um ano de 'camarotes' que ninguém conhece", discordou uma terceira.

Vale destacar que Boninho anunciou que o BBB 24 manterá a divisão dos participantes entre Camarote (famosos) e Pipoca (Anônimos). O diretor também adiantou que haverá um terceiro grupo chamado ‘Puxadinho’, mas faz mistérios sobre quem serão os integrantes.

NOVOS QUADROS

Enquanto a lista dos participantes do Big Brother Brasil 24 não é confirmada, a TV Globo já adiantou dois nomes que estarão no elenco da próxima edição. Em 2024, os humoristas Luis Miranda e Marcos Veras comandarão quadros inéditos no reality show.

Com estreia para 8 de janeiro, a competição promete várias novidades. Entre elas, Luis estará a frente do “Big Babado” em que vai comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.

Ele revelou ao gshow suas expectativas para o projeto. “É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade”, explica Luis.

Já Marcos Veras vai comandar o quadro “Vamo invadir sua casa”. "Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado”, afirmou ao gshow.