AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Vinicius nega participação em conversa sobre mulheres no BBB 24: "Não sou esse cara"

Vinicius estava presente no Quarto do Líder no momento da conversa polêmica

Aparência de Yasmin Brunet foi pauta em conversa masculina no BBB 24. - Globoplay
Aparência de Yasmin Brunet foi pauta em conversa masculina no BBB 24. - Globoplay

Vinicius Rodrigues, quinto eliminado do BBB 24, foi convidado do 'Mais Você' desta quarta-feira (24). No bate-papo com Ana Maria Braga, o paratleta foi questionado sobre a polêmica conversa sobre os corpos das mulheres do reality show da TV Globo.

O assunto, um dos principais temas da atual temporada, foi abordado durante a primeira liderança de Rodriguinho. Apesar de estar presente no quarto, o recém-eliminado ressaltou suas intenções ao rever o momento: "No começo da conversa estava mais para quem tinha mais afinidade".

"Até tinha falado para a YasminBrunet que não gostava de loiras. (...) Eu sinto atração por morenas, no caso", iniciou Vini, que citou o interesse por Isabelle Giovanna. Na sequência, a pauta dos rapazes virou o corpo das mulheres - chegando às críticas sobre a aparência da filha deLuiza Brunet.

NÃO GOSTOU!

O atleta lamentou a conversa, capitaneada por RodriguinhoNizam, sobre a loira: "Quando chegou nesse nível, ficou um papo meio estranho mesmo [...]". Ele fez um paralelo com a própria deficiência: "Quando chegou a questão de rotular corpo...".

"Quando eu me vi depois do acidente sem um pedaço do meu corpo, eu aprendi muito sobre a questão de ter autoestima, de rotular corpo, o que é belo, o que não é belo... Todo mundo tem sua beleza, seu sorriso, eu nunca gostei de estereotipar", continuou o ex-brother.

Vini finalizou e se defendeu: "Nessa questão de corpo eu sou totalmente desconstruído. Eu aprendi a me ver bonito sem um pedaço do meu corpo, de ver beleza no meu corpo. Eu não sou esse cara que rotula as pessoas por estarem dentro de um padrão ou fora".