AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Mãe de Yasmin Brunet diz que vai denunciar Rodriguinho: “Violência psicológica”

Luiza Brunet repudiou falas de Rodriguinho dentro da casa do ‘Big Brother Brasil’

Mãe de Yasmin Brunet diz que vai denunciar Rodriguinho - Reprodução │Globo
Mãe de Yasmin Brunet diz que vai denunciar Rodriguinho - Reprodução │Globo

Yasmin Brunet tem sido frequentemente alvo de diversas falas de Rodriguinho sobre a compulsão alimentar que enfrenta nas primeiras semanas do programa. Nesta quinta-feira (18), novamente o pagodeiro questionou se a modelo não iria usar a academia recém-estreada na casa. "Você não vai treinar, cara? Um dia, pelo menos. Sei lá, mano... já que quer comer sem fim, faz um treininho", alfinetou ele.

Luiza Brunet, mãe da sister, desabafou sobre a situação que a filha enfrenta no reality e revelou que pretende denunciar o comportamento violento do participante. 

"Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que tipificada com crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar desse jeito. Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências", disse ao colunista Kadu Brandão, do Portal IG.

"Ela já reconheceu dentro da casa que está com gatilho de compulsão alimentar. Ele continua sem o menor respeito. Eu fico impressionada como a vítima de violência silenciosa não percebe, tenho muita preocupação quando ela se der conta do que está acontecendo. Milhares de pessoas passam por isso no mundo. E pessoas como este senhor agindo assim. Ele precisa se observar e olhar o espelho".

YASMIN BRUNET REAGE

Yasmin Brunet se posicionou sobre as brincadeiras sobre os seus hábitos alimentares no BBB 24, na última quarta-feira (17). Ela afirmou para Wanessa e MC Bin Laden que não irá mais tolerar qualquer piadinha envolvendo a compulsão alimentar que está enfrentando, prometendo que revidará à altura.

"Eu estou louca para que alguém fale que eu como muito, porque estou doida para arregaçar alguém. Só estou procurando um motivo. Juro!", anunciou a filha de Luiza Brunet sem citar nomes.

Por sua vez, Wanessa Camargo brincou que Yasmin realmente está comendo muito. Ao que ela rebateu: "Eu estou falando sério, porque todo mundo está arrumando um bando de desculpa que é gatilho. Estou doida para usar meu gatilho da compulsão também".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!