AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoiando!

Wanessa Camargo recebe o apoio da irmã Camilla após crise do BBB 24: “Você é gigante!”

Confinada, Wanessa Camargo foi às lágrimas durante desabafo e recebeu declaração da irmã

Redação Publicado em 18/01/2024, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confinada, Wanessa Camargo foi às lágrimas durante desabafo e recebeu declaração da irmã Camilla - Reprodução/Instagram
Confinada, Wanessa Camargo foi às lágrimas durante desabafo e recebeu declaração da irmã Camilla - Reprodução/Instagram

A pressão do confinamento e do jogo levou Wanessa Camargo a uma crise de choro dentro do BBB 24 na última quarta-feira (17). Após o episódio, a cantora recebeu o apoio, pelas redes sociais, da irmã, Camilla Camargo.

Acontece que durante conversa com os outros brothers, Wanessa revelou, entre outras coisas, que não está encontrando motivo para permanecer no programa.

Nos Stories do Instagram, Camilla compartilhou um trecho do desabafo da cantora. “Sempre disse isso! Você é gigante e quem te conhece te ama porque você tem o maior coração que eu conheço”, escreveu a irmã da artista no post.

Story Camilla Camargo
(Imagem: Reprodução/Instagram)

O DESABAFO DE WANESSA

No vídeo, Wanessa aparece conversando com Marcus Vinicius. No bate-papo, ela confessa que teme estar sendo vista como planta. “Não estou conseguindo arranjar a razão de estar aqui. Ficou nebuloso. Quando me vi questionando a minha índole e caráter… Tenho problema com enfrentamento, qualquer que seja”, disse.

No mesmo dia, Yasmin Brunet foi vista em lágrimas, sendo consolada pelos colegas na sala do BBB. Em meio à situação, a artista abordou as pressões enfrentadas pelos participantes do Camarote no reality, mencionando as dificuldades de se adaptar à alimentação mais restritiva da casa, principalmente para quem fica no grupo ‘Xepa’.

Além disso, durante conversa com a modelo, a cantora afirmou que tem receio de achar que, por já ser conhecida, não merece o prêmio do reality. “Estou zuretinha aqui. As coisas pegam aqui em mim, gatilhos que achei que nem tinha mais. Me pegou a galera olhar para o Camarote e pensar: ‘Não merece estar aqui’.”, declarou.

“Por terem seguidores, fama. A gente tem tudo a perder. Mexeu com todos nós do Camarote essa sensação de nos sentirmos uma fraude. Se depender da Pipoca, a gente não fica”, afirmou Wanessa.