AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saudades

Wanessa Camargo sente falta de namorar no BBB 24: “Estou em abstinência”

Wanessa Camargo conversou com os amigos sobre o que mais está sentindo saudade

Redação Publicado em 16/01/2024, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo vive romance com Dado Dolabella há cerca de um ano e meio - TV Globo
Wanessa Camargo vive romance com Dado Dolabella há cerca de um ano e meio - TV Globo

Wanessa Camargo desabafou sobre o que considera uma das partes mais difíceis do confinamento do BBB 24: a abstinência de sexo! O assunto veio à tona durante uma conversa com Yasmin Brunet, Nizam, Rodriguinho e Lucas Pizane na última segunda-feira (15).

Tudo começou quando Yasmin afirmou que estava com saudade de escutar as músicas do mundo fora do BBB 24. Então, Pizane fez menção à abstinência da esposa: “Estou tendo da minha mulher”.

Foi então que Wanessa entrou na onda e falou sobre o namoro, porém sem fazer menção direta a Dado Dolabella. “Gente, eu estou com abstinência de namorar, de dar beijo na boca”, reclamou. Ao que Yasmin concordou: “Eu também, cara”

Vale destacar que Wanessa Camargo reatou o namoro com Dado Dolabella após 20 anos separados. Os dois estão juntos há pouco mais de um ano. Antes disso, ela foi casada com Marcus Buaiz – com quem teve os filhos João Francisco e José Marcus.

TRUQUE

Wanessa Camargo conversava com sobre a divisão de VIP e Xepa, na varanda do BBB 24, quando fez uma confissão: se escondeu entre os participantes na hora da divisão dos times! Para a dupla, ela contou ter alertado Yasmin Brunet na tentativa das duas não acabarem na Xepa.

Tudo começou quando Deniziane afirmou que poderia se atrapalhar na hora da escolha do castigo, pensando em manter ou tirar alguém do VIP ou Xepa. Neste momento, Wanessa contou: "Foi muito engraçado, gente. Não sei se o povo vai gostar ou não do que eu fiz, estou com medo disso ser muito mal visto. Eu fui me escondendo atrás das pessoas".

Na hora, a cantora se levantou para mostrar como fez: "Eu literalmente fiz assim. Quando começou, eu já falei: Yasmin, sai daí. Vem para trás. Aí eu fui para segunda fileira, quando ele falou: vou tirar do VIP, eu fui para trás da terceira fileira. Fiquei assim", narrou a cantora. Por fim, a ideia acabou dando certo e ela permaneceu no time VIP, em que a alimentação é bem menos restritiva.