AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sucesso!

Yasmin Brunet fatura R$ 5 milhões em vendas após 10 dias de BBB 24

Yasmin Brunet fundou marca de produtos de beleza há cerca de dois anos

Da redação Publicado em 19/01/2024, às 12h47 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sócio de Yasmin Brunet falou sobre a explosão de vendas com o reality show - Reprodução/Instagram
Sócio de Yasmin Brunet falou sobre a explosão de vendas com o reality show - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet está colhendo os frutos de sua participação no BBB 24 depois de apenas 10 dias de reality show. O motivo é que a marca Yasmin Beauty já faturou cerca de R$ 5 milhões desde a segunda-feira (8). O valor era esperado para o mês inteiro de vendas de produtos de beleza.

As informações foram reveladas por seu sócio, Eduardo Vanzak, em entrevista à Vogue. Segundo ele, o sucesso de Yasmin Brunet no BBB 24 alavancou significativamente o interesse pela marca que fundaram em 2022.

"Desde o lançamento, a nossa estratégia tem sido reinvestir o valor do faturamento para aperfeiçoar os produtos e expandir os negócios", afirmou em menção ao primeiro produto lançado, um óleo multifuncional cruelty-free.

O sócio de Yasmin Brunet afirmou que ela é bem detalhista com o lançamento dos produtos. "Ela participa de todas as etapas do desenvolvimento dos produtos. Para decidir a fragrância do Body Splash Goxxtosa, ela fez uma pesquisa nas principais lojas de perfumaria nos Estados Unidos e criou uma fragrância inspirada em uma mistura de aromas que ela própria costuma utilizar", exemplificou.

Eduardo também destacou: "Corremos contra o tempo para antecipar o lançamento de três novos produtos (Leave-in Spray, Óleo Capilar Condicionante e Body Splash) que estavam previstos para serem lançados no decorrer do ano”.

Por fim, o empresário garantiu que os produtos podem ficar mais baratos devido à recente explosão de vendas. “Com a entrada da Yasmin no Big Brother, a estratégia é tornar os produtos cada vez mais acessíveis com pouca margem e um alto volume de vendas", concluiu.