AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Zezé di Camargo reencontra Wanessa após expulsão do BBB 24 e aconselha: "Esquece do mundo'"

Zezé di Camargo e Wanessa trocaram declarações nas redes sociais

O veterano aconselhou a filha após a polêmica passagem pelo reality. - Reprodução
O veterano aconselhou a filha após a polêmica passagem pelo reality. - Reprodução

Zezé di Camargo reencontrou Wanessa Camargo após a expulsão do BBB 24 - a ex-participante foi desclassificada do reality show pela acusação de agredirDavi Brito. Pai e filha trocaram declarações em um registro nas redes sociais. Na imagem, os dois aparecem abraçados.

"Um reencontro de escuta, mas também de muito amor e saudade", legendou a cantora. O sertanejo respondeu a publicação da filha: "Pensa numa vontade que eu estava pra ganhar esse abraço?!!! É bom demais". 

Em entrevista à Quem, o veterano, de 61 anos, revelou como recebeu a filha após a saída do reality. Para ele, a passagem de Wanessana atração da TV Globo irá ajudá-la: "Acho que tudo isso que vem na vida da gente ensina. Espero que ela tire muito proveito do aprendizado que ela teve na vida".

AFETO E CARINHO!

"Coração está aberto, feliz da vida, feliz por ela", acrescentou Zezé, ao ser questionado sobre o apoio oferecido à filha: "Vou dar colo, vou dar abraço, e vida que segue. Falo pra ela: 'uma coisa maravilhosa que você tem, que não é um comentário, que vai tirar de você: talento", continuou.

O sertanejo seguiu incentivando a Wanessa: "Você canta pra caramba, trabalha com outros artistas. Pensa nisso, foca nisso, esquece do mundo. Não adianta tentar explicar as cosias para o seu inimigo, que ele não vai entender. Se é seu amigo, você não precisa da explicação pro negócio funcionar".

Ainda segundo Zeze, a filha está se acostumando com a volta ao "mundo real" após deixar o BBB 24 com uma trajetória recheada de polêmica: "Também já está vivendo, já se despindo daquele medo, daquilo que ela viveu lá".