AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / EITA!

Bárbara Evans abre o coração sobre problemas de saúde durante gravidez de gêmeos

Influenciadora Bárbara Evans atualiza fãs sobre quadro de saúde de infecção durante gravidez dos gêmeos

Bárbara Evans atualiza fãs sobre quadro de saúde de infecção - Reprodução
Bárbara Evans atualiza fãs sobre quadro de saúde de infecção - Reprodução

A influenciadora Bárbara Evans recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (24) para tranquilizar seus seguidores a respeito de sua saúde, após enfrentar um quadro de infecção nas últimas semanas. A modelo, que está grávida dos gêmeos Álvaro e Antonio, compartilhou detalhes de sua recuperação.

Por meio dos Stories do Instagram, a filha de Monique Evans informou que está "curada da infecção" e trouxe uma atualização sobre o estado de saúde dos bebês. "Gente, vamos de atualizações dos meninos, prestem atenção, porque é difícil. Eles estão ótimos, fiz o exame morfológico hoje e graças a Deus está tudo bem, minha infecção melhorou 80%, então, provavelmente eu não vou precisar de antibióticos, estou esperando minha médica responder", compartilhou.

Bárbara Evans destacou que os dois bebês estão acima da média em termos de tamanho e peso, e revelou que eles estão em posições distintas dentro de sua barriga. "Agora vou fazer a comparação dos dois:Álvaro, que é o de baixo, é maior, mais comprido, porém, ele é mais leve do que o Antonio. O de cima, que é o Antonio, é menor de tamanho, porém, mais pesado", detalhou.

stories

Com um tom otimista, Bárbara Evans celebrou sua superação após a fase difícil. "Está ótimo, gente. Está perfeito! Que venha mais peso, porque se eu tiver que ficar sentada e andar de cadeira de rodas, eu ando", enfatizou a influenciadora digital, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro e já é mãe de Ayla, de 1 ano.

AUMENTO DE PESO DURANTE A GRAVIDEZ DE GÊMEOS

Em uma atualização anterior, realizada na quarta-feira, 23, Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores no Instagram detalhes sobre sua gestação dos gêmeos. No quinto mês de gravidez, ela revelou que ganhou mais peso do que esperava, totalizando 11 kg até o momento.

"A minha disparada de peso, viu? Não quero assustar vocês, não, mas o meu peso deu uma disparada", começou ela, revelando que Álvaro está na posição inferior, enquanto Antonio, que é um pouco mais "robusto", está na parte superior. A influenciadora mencionou que tinha uma consulta médica marcada para avaliar essa questão.