AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Bárbara Evans posa em ensaio fotográfico natural com marido e filha, Ayla

Bárbara Evans surge amamentando a filha, de quase 2 meses de vida

Da Redação Publicado em 23/04/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans posa com o marido, Gustavo Theodoro, e a filha do casal, Ayla. - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans posa com o marido, Gustavo Theodoro, e a filha do casal, Ayla. - Instagram/@barbaraevans22

Os fãs de Bárbara Evans ficaram encantados ao ver as fotos que a modelo publicou de um ensaio com a filha, Ayala, de quase um mês de idade, e o seu marido, Gustavo Theodoro, na última sexta-feira (22). Nas imagens, bem ao estilo natural, ela aparece amamentando a bebê.

"Minha família", escreveu Bárbara na legenda, antes de questionar: "Vocês acham que a Ayla vai ser morena? Loira? Ruiva? E a cor dos olhos? Vai puxar a mamãe, castanho claro? Papai, preto? Ou o vovô azul?"

MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Após dar à luz sua primeira filha, Ayla, no último 3 de abril, a modelo retornou para casa no dia seguinte, ao lado da pequena e do marido, o empresário Gustavo Theodoro.

Nas redes sociais, Bárbara dividiu algumas fotos da recém-nascida. Acompanhada do papai coruja, a filha de Monique Evans surgiu segurando a bebê enquanto exibia um sorrisão de orelha a orelha.

“Hora de levar nosso maior presente para casa! Felizes demais, com o coração transbordando. Eu fico com a Ayla no colo e meu único pensamento é de gratidão. Um amor maior que o mundo”, refletiu a loira na legenda da publicação.

Em 11 de abril, Bárbara e sua mãe, Monique Evans, dividiram com o público registros do momento super especial. Em seus respectivos perfis no Instagram, a dupla surgiu exibindo sorrisos de orelha a orelha enquanto seguravam a bebê, que dormia profundamente.

Por meio da legenda, as musas celebraram o encontro da família: “As 3 gerações... Muito amor!!!”, escreveu Monique. “Foto especial com a Vovó. Três gerações!”, complementou Bárbara.

Em instantes, o público foi à loucura com a quantidade de carinho nas publicações. “Que gracinha!”, disparou uma internauta. “Vocês são lindas demais”, elogiou outra. “Que trio perfeito! São três princesas”, disse uma terceira.