AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / EITA!

Bruna Biancardi abre o jogo sobre a ausência de Neymar no nascimento da filha

Jogador Neymar e seu filho Davi Lucca celebram a chegada de Mavie, a mais nova integrante da família

Neymar e Davi Lucca celebram a chegada de Mavie - Reprodução
Neymar e Davi Lucca celebram a chegada de Mavie - Reprodução

Bruna Biancardi, com 29 anos de idade, compartilhou momentos emocionantes do nascimento de sua primeira filha com Neymar na última quarta-feira (11). Nesse relato íntimo, a influenciadora também explicou a ausência do jogador de futebol no Brasil durante o parto de Mavie.

Enquanto partilhava detalhes do parto, Bruna Biancardi revelou: "O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, ele se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também," explicou a emocionada mãe por meio de seus stories.

stories neymar

CARINHO PELO AFILIADO DAVI LUCCA

A chegada da tão aguardada Mavie não envolveu apenas a presença do pai, Neymar. O filho primogênito do jogador, Davi Lucca, que atualmente reside na Espanha com sua mãe, Carol Dantas, fez questão de estar presente para conhecer sua irmãzinha caçula. O momento foi capturado em uma cena adorável, com Davi Lucca segurando Mavie nos braços, completamente fascinado pela irmã.

Bruna Biancardi compartilhou o carinho e dedicação de Davi Lucca, destacando: "E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente... O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele," elogiou a empresária, destacando a especial conexão entre os irmãos. 

davi lucca e mavie