AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / CONFIRA

Bruna Biancardi exibe os presentes recebidos para Mavie, a sua filha com Neymar

Influenciadora Bruna Biancardi demonstrou grande entusiasmo com as lembranças que recebeu do Chá Revelação

Bruna Biancardi demonstrou grande entusiasmo com os presentes - Reprodução
Bruna Biancardi demonstrou grande entusiasmo com os presentes - Reprodução

Nesta terça-feira (27), Bruna Biancardi decidiu compartilhar com seus seguidores alguns dos presentes que Mavie, sua filha com Neymar, recebeu no Chá Revelação que ocorreu no último final de semana.

"Abrindo alguns presentes com vocês", escreveu ela na legenda. A influenciadora mostrou que a bebê ganhou um body preto com o símbolo do Santos, time que revelou o noivo.

Além disso, Bruna também ficou feliz ao ver quatro calças xadrez que ganhou, para que ela, Neymar, Mavie e David Lucca, filho mais velho do jogador, possam usar combinando.

Após algumas polêmicas envolvendo a fidelidade de Neymar, o casal tem aparecido em eventos sociais juntos e demonstraram estar em harmonia.

MAVIE JÁ CONQUISTOU OS FÃS

Neymar Jr e Bruna Biancardi têm sido um dos principais assuntos nas redes sociais nas últimas semanas, após diversas polêmicas envolvendo o casal. Mas, depois da revelação de que estão esperando uma menina, algo inusitado aconteceu.

Após revelarem que o nome da segunda filha do jogador será Mavie, a herdeira já conquistou alguns fã-clubes no Instagram, com perfis dedicados ao bebê que ainda não nasceu.

Um perfil recebeu o nome de "MavieJr" e outro de "Mavi Biancardi". Em ambas as contas, é informado que são administradas por fãs e admiradores do casal.

FanClube da Mavie

Bruna Biancardi e Neymar Jr revelaram publicamente que estão à espera de uma menina, em um evento luxuoso realizado no último sábado (26), em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.