AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Carol Dias exibe detalhes de comemoração dos oito meses da filha

Pequena é fruto do casamento da loira com o jogador Kaká

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias exibe detalhes de comemoração dos oito meses da filha - Divulgação/Instagram/@diasleite
Carol Dias exibe detalhes de comemoração dos oito meses da filha - Divulgação/Instagram/@diasleite

Carol Dias celebrou muito! A influenciadora usou as redes sociais, nesta quinta-feira (10), para exibir as comemorações do oitavo mês de Esther, sua primogênita com o jogadorKaká. Sem deixar a data passar em branco, a loira fez questão de montar uma festa intimista para a bebê na última segunda-feira (7). 

Na sua conta oficial do Instagram, Carol exibiu uma mesa decorada com ursos lilás, além de um bolo para lá de lindo. Além disso, a mãezona fez questão de posar junto da pequena ao lado de amigos e familiares. 

Na legenda do clique, a beldade destacou: "Bem atrasada com as fotos né. Mas completando a sequência aqui. Obrigada meu Deus por tantas bençãos!", agradeceu. 

Quem fez questão de deixar um comentário na postagem foi Simone Leite, sogra da famosa. Na ocasião, a mãe de Kakácomemorou a presença do marido, que teve Covid-19, na festa. "Sorriso de quem está curtindo tudo, principalmente com a presença do vovô Bosco", celebrou ela. 

Os fãs do casal também ficaram emocionados ao se depararem com os registros e encheram os comentários de mensagens elogiosas. "Família mais linda", "Seus lindos, tão bom ver o Bosco bem e com a família", disseram. 

Vale lembrar que, além de Esther, Kaká também é pai de Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10, ambos frutos do seu antigo relacionamento com Carol Celico

Confira: