AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / CONFIRA

Cintia Dicker revela medida extrema para garantir a segurança de sua filha contra ataques

Modelo Cintia Dicker adota medidas legais contra comentários maldosos sobre sua filha

Cintia Dicker adota medidas legais - Reprodução
Cintia Dicker adota medidas legais - Reprodução

Cintia Dicker recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (15) para revelar uma decisão séria que tomou em meio aos ataques direcionados à sua filha de apenas 10 meses, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. A modelo anunciou que acionou sua equipe de advogados para lidar com os comentários negativos e maldosos direcionados à pequena Aurora.

A atitude veio à tona após o influenciador digital Eliezer também anunciar medidas legais para proteger sua filha, Lua, com Viih Tube, após enfrentar ataques na internet. Compartilhando o registro do influenciador, Cintia declarou sua decisão de não mais tolerar comentários negativos nas fotos de sua herdeira.

Se vocês também recebem mensagens de ódio, injúria, difamação, isso é crime, procure um advogado e essa pessoa vai pagar!”, enfatizou a modelo ao compartilhar o vídeo do influenciador. Posteriormente, em seus stories no Instagram, Cintiareforçou a importância de tomar medidas legais diante dessas situações.

Quando comecei a receber mensagens de ódio sobre minha filha, fui atrás dos meus direitos. Não podemos permitir que pessoas sem noção continuem a espalhar ódio e não percebam que isso é crime e terá consequências!”, desabafou a modelo.

Cintia também revelou que sua equipe jurídica está ativamente envolvida na proteção de Aurora: “Procurem um advogado! Se você está passando por isso, me mande uma DM que tenho cinco advogados trabalhando para mim. Todo comentário de ódio, injúria e difamação eu envio para eles! É crime e resultará em punições”, finalizou ela.

PEDIDO POR RESPEITO E COMBATE A ATAQUES VIRTUAIS

Cintia Dicker se junta a Pedro Scooby, que anteriormente usou suas redes sociais para pedir respeito à filha, enfrentando ataques virtuais quando a pequena tinha apenas seis meses de vida. O surfista expressou sua consternação diante do ódio direcionado a uma criança tão jovem, reforçando a mistura de inveja e maldade presente nos comentários.

"O nível do ódio das pessoas, da maldade. Uma mistura de inveja com ódio com maldade, sei lá o que acontece. E isso vai contra uma criança que tem 6 meses".