AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Pedro Scooby se pronuncia: "Devo desculpas à minha mulher"

Cintia Dicker ainda não se pronunciou sobre polêmica de Pedro Scooby

Internautas acusaram o surfista de traição. - Redes Sociais
Internautas acusaram o surfista de traição. - Redes Sociais

Pedro Scooby segue no olho do furação desde a polêmica carona oferecida à morena misteriosa que o acompanhou na saída da festa deVini Jr. Depois de ser alfinetado pela cunhada e receber o unfollow da sogra, o surfista voltou a se pronunciar.

"Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar", iniciou o marido de Cintia Dicker.

Scooby continuou seu desabafo e detalhou sua relação com a esposa: "E se eu voltei tarde de uma festa que eu fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que eu fiz. Eu pedi desculpas para ela.

Depois de sua sessão de críticas contra o mundo da internet, onde "todo mundo é perfeito", como o próprio ironizou, o ex-BBB contou como ficou sua relação com Cintia após a polêmica. Ele afirmou estar bem com a mãe a mãe de sua filha caçula, a pequena Aurora, de seis meses de vida.

"A vida é assim, e a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando, entendo o que é melhor para nossa relação. Porque somos um casal. É o nosso casamento. Só para dizer que estamos bem e estamos juntos", finalizou Pedro.

DEU RUIM?

Cíntia Dicker, que é casada com o surfista Pedro Scooby, impressionou os seguidores na noite da última quarta-feira (12). O motivo? A famosa curtiu uma publicação onde falava sobre solidão e isso foi o bastante para os rumores envolvendo o marido aumentarem.

Após o atleta ser clicado acompanhado e entrando em um carro com uma mulher desconhecida, Cíntia deu uma curtida em uma publicação inusitada. O texto dizia: “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”.

Veja mais aqui.