AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Morena misteriosa se pronuncia após boatos com Pedro Scooby

Larissa Dalpasquale comentou sobre os rumores com Pedro Scooby

Internautas repercutiram o suposto caso da morena com o famoso. - Instagram/@laried e @pedroscooby
Internautas repercutiram o suposto caso da morena com o famoso. - Instagram/@laried e @pedroscooby

Larissa Dalpasquale, morena que foi vista deixando a festa deVini Jr. na companhia de Pedro Scooby se pronunciou sobre os rumores de um envolvimento entre os dois. Ela esclareceu a situação e negou que o surfista tenha traído a esposa.

Assim como o marido de Cíntia Dicker, a arquiteta falou que o flagra aconteceu pouco antes do grupo entrar no carro para deixar o local. Horas antes, o ex-BBB já havia comentado que ele e um amigo apenas deram uma carona para a moça

"Eu não tô entendendo nada. Por causa de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo em que aparece só nós dois andando. Mas todos os nossos amigos estavam atrás, a gente saiu todo mundo junto da festa".

Dalpasquale continuou: "E eu só peguei carona com o Pedro e outro amigo nosso porque o carro do meu outro amigo estava cheio. Uma simples carona e vocês estão criando situações que não existem", lamentou ela, antes de reforçar: "Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada".

A morena apontada como affair de Scooby finalizou o desabafo pedindo respeito à Cíntia Dicker, esposa do surfista: "Respeitem a mulher dele, respeitem a família dele. A internet não dá mais. Vocês afirmam coisas que não existem e tão aqui atacando todo mundo".

ENTENDA

A festa em comemoração dos 23 anos de Vini Jr na madrugada desta quarta-feira (12) segue dando o que falar. Desta vez, o motivo não é o protagonista, e sim um de seus convidados: Pedro Scooby, acusado de trair sua esposa após ser flagrado deixando o local com uma morena.

Apesar da situação considerada suspeita por alguns internautas, o momento não passou de um mal-entendido. Pelo menos é o que afirma o surfista casado com Cíntia Dicker e ex-marido de Luana Piovani, que esclareceu os registros.

Veja mais aqui.