AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COM MORAL

Vinícius Jr reúne time de 'affairs' durante festa de aniversário; veja a lista de famosas

Vinicius Jr completou 23 anos nesta quarta-feira (12).

Internautas se espantaram com a grande quantidade de mulheres na festa do jogador. - TV Globo
Internautas se espantaram com a grande quantidade de mulheres na festa do jogador. - TV Globo

Completando 23 anos nesta quarta-feira (12), Vinícius Jr. está com motivos de sobra para comemorar: além de sua ótima fase no futebol, o jogador também está sobrando fora das quatro linhas. Prova disso é a festança promovida pelo craque, que vai durar dois dias e teve direito a time completo ex-affairs.

Apesar da falta de fofocas internas vazadas - internautas especulam que os convidados foram proibidos de usar celular, alguns dos nomes famosos publicaram registros antes da chegada ao local da festa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ludmilla, uma das atrações musicais, mostrou seu look nas redes.  

Ao que tudo indica, Vini seguiu sua marca registrada e não se intimidou com a grande quantidade de marcadores, tanto que convidou ex-romances de diferentes épocas. Como é o caso de Julia Rodrigues, apontada como affair do craque durante a Copa do Mundo, ainda no ano passado.

Bia Michelle, ex-namorada de MC Gui, flagrada aos beijos com o craque, também integrou o time de convidadas. Key Alves, com quem o atacante do Real Madrid foi visto junto na última semana, foi mais uma da lista de ex-affairs. A ex-BBB, inclusive, chegou com a mexicana Dania MendezLarissa Tomásia foi outra ex-sister que compareceu no aniversário.

E por falar de mexicana, a cantora Kenia Os também foi ao Rio de Janeiro para prestigiar o aniversariante. A artista veio ao Brasil pela primeira vez à convite de Vini Jr, que a levou para um passeio romântico no Cristo Redentor. A seriedade do romance é tanta que ele chegou a marcá-la em uma publicação nas redes - algo que os últimos relacionamentos não tiveram.

Kenia Os, a cantora mexicana apontada como namorada de Vinícius Jr. — Foto: extra/ rep instagram
Kenia Os, a cantora mexicana que se relacionou com o brasileiro.

Ludmilla, Brunna Gonçalves e amigos prontos para o aniversário de Vinicius Jr. — Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla, Bruna Gonçalves e amigos nos preparativos para a festa.

As ex-BBBs Key Alves e Dania Mendez, do BBB 23 — Foto: Twitter
Looks de Key Alves e Dania Mendez para o aniversário de Vini Jr.

POLÊMICA

A festa em comemoração dos 23 anos de Vini Jr na madrugada desta quarta-feira (12) segue dando o que falar. Desta vez, o motivo não é o protagonista, e sim um de seus convidados: Pedro Scooby, acusado de trair sua esposa após ser flagrado deixando o local com uma morena.

Apesar da situação considerada suspeita por alguns internautas, o momento não passou de um mal-entendido. Pelo menos é o que afirma o surfista casado com Cíntia Dicker e ex-marido de Luana Piovani, que esclareceu os registros.

Veja mais aqui.