AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Pedro Scooby é acusado de traição após flagra com morena e se pronuncia: "Virou crime"

Internautas suspeitaram de vídeo de Pedro Scooby deixando a festa de Vini Jr

Surfista esclareceu o vídeo que circula nas redes sociais. - Instagram/@pedroscooby
Surfista esclareceu o vídeo que circula nas redes sociais. - Instagram/@pedroscooby

A festa em comemoração dos 23 anos de Vini Jr na madrugada desta quarta-feira (12) segue dando o que falar. Desta vez, o motivo não é o protagonista, e sim um de seus convidados: Pedro Scooby, acusado de trair sua esposa após ser flagrado deixando o local com uma morena.

Apesar da situação considerada suspeita por alguns internautas, o momento não passou de um mal-entendido. Pelo menos é o que afirma o surfista casado com Cíntia Dicker e ex-marido de Luana Piovani, que esclareceu os registros.

"Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa", iniciou Scooby.

Na sequência, o ex-BBB afirmou que, por ter bebido, não ia dirigir o próprio carro. Foi aí que um amigo se ofereceu para levar o veículo e a tal morena também recebeu uma carona da dupla: "Deve ter sido a pior carona da vida dela", continuou, aos risos.

Por fim, Scooby esclareceu o teor das fotos que estão circulando nas redes sociais desde a última madrugada: "Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo".

TRISTE

Pedro Scooby recorreu às redes sociais para fazer um grande desabafo sobre os inúmeros comentários maldosos que está recebendo a respeito de sua filha mais nova, Aurora. "Resolvi vir aqui para dividir uma coisa com vocês, principalmente as pessoas que me acompanham, que torcem por mim e estão sempre vibrando”, começou.

O surfista continuou: “Estava vendo um post agora de uns papparazzi que fizeram uma foto minha indo buscar a Cintia [Dicker] no aeroporto com a Aurora no colo. Por acaso, fui olhar os comentários e falei: 'Cara, que lugar chegamos'. O nível do ódio das pessoas, da maldade....".

Veja mais aqui.