AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Cíntia Dicker toma atitude inesperada após Pedro Scooby ser flagrado com garota misteriosa

Cíntia Dicker curtiu uma publicação enigmática: “Ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”

Da Redação Publicado em 13/07/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o que Cíntia Dicker curtiu. - Reprodução/Instagram
Veja o que Cíntia Dicker curtiu. - Reprodução/Instagram

Cíntia Dicker, que é casada com o surfista Pedro Scooby, impressionou os seguidores na noite da última quarta-feira (12). O motivo? A famosa curtiu uma publicação onde falava sobre solidão e isso foi o bastante para os rumores envolvendo o marido aumentarem.

Após o atleta ser clicado acompanhado e entrando em um carro com uma mulher desconhecida, Cíntia deu uma curtida em uma publicação inusitada. O texto dizia: “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”.

Vale lembrar que Cíntia Dicker ainda não se pronunciou e nem defendeu o marido após o flagra fora da festa, mas Pedro fez questão de explicar a sua versão da história e garantiu que não traiu a esposa com quem está casado há dois anos.

ELE SE MANIFESTOU

Após ser flagrado acompanhado de uma mulher não identificada em uma festa de 23 anos de Vini Jr, Pedro Scooby recorreu às redes sociais para se pronunciar. O surfista nega ter traído Cintia Decker, com quem é casado há dois anos.

“Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Léo, um amigo meu, falou: ‘Eu dirijo para você’. Essa amiga nossa pegou carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora, e as pessoas estão pirando. Não é foto minha ao lado de ninguém ou de mãos dadas com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime!”, disse ele em seu Instagram.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele ainda deu mais detalhes sobre o ocorrido: “[Não] rolou nada. Ela é amiga dos meus amigos, eu acho. Um amigo meu estava ficando com ela”, afirmou.