AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Pedro Scooby desmente boatos de traição após festa com mulher não identificada

Segundo o surfista, Pedro Scooby, ele afirma que não traiu a esposa, Cintia Decker

Da Redação Publicado em 13/07/2023, às 09h03 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby foi bastante sincero. - Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby foi bastante sincero. - Instagram/@pedroscooby

Após ser flagrado acompanhado de uma mulher não identificada em uma festa de 23 anos de Vini Jr, Pedro Scooby recorreu às redes sociais para se pronunciar. O surfista nega ter traído Cintia Decker, com quem é casado há dois anos.

“Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Léo, um amigo meu, falou: ‘Eu dirijo para você’. Essa amiga nossa pegou carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora, e as pessoas estão pirando. Não é foto minha ao lado de ninguém ou de mãos dadas com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime!”, disse ele em seu Instagram.

Em entrevista para a colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele ainda deu mais detalhes sobre o ocorrido: “[Não] rolou nada. Ela é amiga dos meus amigos, eu acho. Um amigo meu estava ficando com ela”, afirmou.

DESABAFO

Pedro Scooby recorreu às redes sociais para fazer um grande desabafo sobre os inúmeros comentários maldosos que está recebendo a respeito de sua filha mais nova, Aurora. "Resolvi vir aqui para dividir uma coisa com vocês, principalmente as pessoas que me acompanham, que torcem por mim e estão sempre vibrando”, começou.

O surfista continuou: “Estava vendo um post agora de uns papparazzi que fizeram uma foto minha indo buscar a Cintia [Dicker] no aeroporto com a Aurora no colo. Por acaso, fui olhar os comentários e falei: 'Cara, que lugar chegamos'. O nível do ódio das pessoas, da maldade....".

Em seguida, o famoso falou que sabe que, na melhor das intenções, as pessoas pedem para ele mostrar as crianças, mas deixou bem claro que não vai mostrar. “Olha esse lugar cheio de ódio e maldade. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas. Estou generalizando, mas hoje em dia existe uma grande quantidade de pessoas maldosas, que escrevem mensagens de ódio até para crianças”, disparou.

Por fim, ele falou que a Aurora passou por uma cirurgia, mas que hoje já está tudo bem com a saúde da pequena. "Graças a Deus, papai do céu me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde... Mas e se eles tivessem [alguma condição de saúde]? Eu estaria aqui para apoiar, dar muito amor e tudo o que eu pudesse para que eles tivessem uma vida melhor, uma vida tranquila, alegre, feliz e cheia de amor, principalmente. Acho que criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho. Não de ódio, maldade e inveja", finalizou.