AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Defendeu!

Irmã de Cintia Dicker detona Scooby após novo pronunciamento do surfista; veja

Leticia Paz, irmã de Cintia Dicker, não se calou diante da polêmica com o cunhado

Da Redação Publicado em 13/07/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Cintia Dicker detona Scooby após novo pronunciamento do surfista - Reprodução/Instagram
Irmã de Cintia Dicker detona Scooby após novo pronunciamento do surfista - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (13), Pedro Scooby foi ao seu perfil do Instagram novamente para se pronunciar sobre o flagra que recebeu ao sair da festa de Vini Jr. acompanhado por uma moça, enquanto a esposa, Cintia Dicker, e a filha de meses, Aurora, estavam em casa. Por meio dos Stories, o surfista acusou a internet de criar coisa onde não tem.

“A internet tem o poder de transformar uma coisa que não existiu em nova mexicana de vários capítulos. Isso vira felicidade dos haters. ‘Vamos acompanhar essa nova novela mexicana e começar a inventar coisa até que pareça ser uma verdade’. Mas não é”, declarou ele no seu Instagram.

Nas páginas de fofoca da rede social, não apenas os internautas repercutiram a situação envolvendo Scooby, mas também a irmã de Cintia, Letícia Paz, que interagiu debochando da última declaração do cunhado: “Realmente não é e nem parece novela mexicana… é apenas a realidade meu querido, A C O R D A”, escreveu. Vale mencionar que o ex-BBB e a irmã da modelo não se seguem no Instagram.

No setor de comentários, diversas internautas exaltaram Leticia. “Saga das irmãs que falam o que todos queriam dizer”, disse uma usuária. “Mais uma irmã sensataaaa!!! Espero que a Cíntia ouça a irmã, ela merece alguém com maturidade e não uma criança do lado”, apontou outra. “Amando essas irmãs que não estão deixando folga nenhuma masculina passar batida”, escreveu uma terceira.

Veja na íntegra: