AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Pedro Scooby recebe unfollow da sogra, que posta mensagem enigmática; veja

Mãe de Cintia Dicker se pronunciou com Pedro Scooby após a polêmica

Surfista voltou a protagonizar polêmicas amorosas. - Redes Sociais
Surfista voltou a protagonizar polêmicas amorosas. - Redes Sociais

Acusado de trair a esposa ao deixar a festa deVini Jr. com uma morena misteriosaPedro Scooby segue protagonizando polêmicas: depois de ser detonado pela irmã deCintia Dicker, sua esposa, o surfista recebeu o unfollow da própria sogra.

Analise Dicker seguiu o caminho de Letícia Paz e condenou a atitude do ex-BBB, que alegou que o flagra com a mulher antecedeu uma simples carona com outro amigo. Além de deixar de segui-lo, ela também postou uma mensagem enigmática.

"A vida é um eco. O que você manda, volta. O que você planta, você colhe. O que você dá, recebe", escreveu a sogra de Scooby. A publicação aumentou ainda mais os rumores de uma ruptura entre o famoso e a família de sua esposa.

A própria Cintia, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre a polêmica com o marido e pai de sua filha Aurora, de apenas seis meses de vida. Até aqui, as publicações da ruiva demonstram certa normalidade, com posts sobre academia e vida saudável, como o habitual.

Outro nome que ganhou repercussão após o caso foi o de Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby. Internautas relembraram as diversas polêmicas vividas com o ex-marido - com direito a batalha judicial - e exaltaram a atriz.

POSICIONAMENTO DA CUNHADA

Nesta quinta-feira (13), Pedro Scooby foi ao seu perfil do Instagram novamente para se pronunciar sobre o flagra que recebeu ao sair da festa de Vini Jr. acompanhado por uma moça, enquanto a esposa, Cintia Dicker, e a filha de meses, Aurora, estavam em casa. Por meio dos Stories, o surfista acusou a internet de criar coisa onde não tem.

“A internet tem o poder de transformar uma coisa que não existiu em nova mexicana de vários capítulos. Isso vira felicidade dos haters. ‘Vamos acompanhar essa nova novela mexicana e começar a inventar coisa até que pareça ser uma verdade’. Mas não é”, declarou ele no seu Instagram.

Veja mais aqui.